LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ysack
ysack
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
67032

Motivo:
Eu estavo roubando com, meu amigo "Gaspar", derre pente o carro quebra, e eu cai de uma máxima altura e morri, quando fui buscar ele, o carro quebrou de novo e nesse exato momento que aparece o player "olokinhoMeu_SmiTh" id 19, e me oferece uma carona eu aceitei, e no caso ele me levou no posto onde meu amigo ta, e nesse momento ele aborda no 1x2.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@olokinhoMeu_SmiTh

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
SIM, Mas no caso eu ligava ele nao atendia, o telefone e eu chamei um staff "Hanna_Staff" ela me fala para denunciar no caso se tiver print





olokin_SmiTh
olokin_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Eu posso abordar 2x1, só não posso 3x1, vá ler as regras antes de postar uma denuncia. Abraços.





olokin_SmiTh
olokin_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
olokinhoMEU escreveu:Eu posso abordar 2x1, só não posso 3x1, vá ler as regras antes de postar uma denuncia. Abraços.
Me corrigindo eu sei que não posso 2x1, achei que era outra pessoa que tinha me denunciado. Nesse caso quando eu abordei ele vc não estava próximo. :*

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Deixa eu ver se eu entendi , o olokinho lhe dava uma carona quando vê um procurado e o aborda , e vc que estava de carona com olokinho (logo estava com o olokinho) diz que tava com o outro rapaz e vem denuncia-lo ? Não faz nem sentido . A tipica forjada . Membro não será punido na organização . E será instruído a não dar mais caronas .





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos