LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Aldebaran
Aldebaran
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
434320

Motivo:
Sou lv-3 novata ainda e o jogador newo me matou usando bazuca longe de qualquer área de guerra. Sem dar /m  /su ou  /vdp. Para piorar no chat kill nem estava de cartão batido. O bom e velho abuso de poder e DM. Afinal ele estava sozinho sem nenhum parceiro.

E o motivo foi banal: "Não aceitei quando ele quis usar o comando de beijo." acho que ele me deu um DESACATO. Mas não vi na hora então não posso afirmar com certeza.

Sorte dele que não printei essa hora.
Bazuca, Sozinho.


Provas
Observe o chat, lá diz a arma e a org, nem de org sou afinal sou lv 3. Então nem era guerra, tr ou qualquer coisa assim.
imgur.com/a/6GvsYVo

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, liguei para outros membros do clã para saber se era certo essa atitude, mas ninguém atendeu, não sabia que o exército era assim.





Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Novato
Novato

Recusado
Caso a denúncia der @up o mesmo será punido internamente.





nawo
nawo
Novato
Novato

Recusado
Você alegou que eu te matei em local inapropriado mas cadê o print? Cadê o /vercombates? Alegou também que eu dei /su mas não tem print, alegou que eu '' assediei '' você na questão do beijo mas não tem print. Denúncia incompleta, forjar denuncia é feio DEMAIS! 


Uma denúncia de DM sem /vercombates ?





nawo
nawo
Novato
Novato

Recusado
Aldebaran escreveu:ID Denuncia:
434320

Motivo:
Sou lv-3 novata ainda e o jogador newo me matou usando bazuca longe de qualquer área de guerra. Sem dar /m  /su ou  /vdp. Para piorar no chat kill nem estava de cartão batido. O bom e velho abuso de poder e DM. Afinal ele estava sozinho sem nenhum parceiro.