LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Aldebaran
Aldebaran
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
434320

Motivo:
Sou lv-3 novata ainda e o jogador newo me matou usando bazuca longe de qualquer área de guerra. Sem dar /m  /su ou  /vdp. Para piorar no chat kill nem estava de cartão batido. O bom e velho abuso de poder e DM. Afinal ele estava sozinho sem nenhum parceiro.

E o motivo foi banal: "Não aceitei quando ele quis usar o comando de beijo." acho que ele me deu um DESACATO. Mas não vi na hora então não posso afirmar com certeza.

Sorte dele que não printei essa hora.
Bazuca, Sozinho.


Provas
Observe o chat, lá diz a arma e a org, nem de org sou afinal sou lv 3. Então nem era guerra, tr ou qualquer coisa assim.
imgur.com/a/6GvsYVo

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, liguei para outros membros do clã para saber se era certo essa atitude, mas ninguém atendeu, não sabia que o exército era assim.





Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Novato
Novato

Recusado
Caso a denúncia der @up o mesmo será punido internamente.





nawo
nawo
Novato
Novato

Recusado
Você alegou que eu te matei em local inapropriado mas cadê o print? Cadê o /vercombates? Alegou também que eu dei /su mas não tem print, alegou que eu '' assediei '' você na questão do beijo mas não tem print. Denúncia incompleta, forjar denuncia é feio DEMAIS! 


Uma denúncia de DM sem /vercombates ?





nawo
nawo
Novato
Novato

Recusado
Aldebaran escreveu:ID Denuncia:
434320

Motivo:
Sou lv-3 novata ainda e o jogador newo me matou usando bazuca longe de qualquer área de guerra. Sem dar /m  /su ou  /vdp. Para piorar no chat kill nem estava de cartão batido. O bom e velho abuso de poder e DM. Afinal ele estava sozinho sem nenhum parceiro.

E o motivo foi banal: "Não aceitei quando ele quis usar o comando de beijo." acho que ele me deu um DESACATO. Mas não vi na hora então não posso afirmar com certeza.

Sorte dele que não printei essa hora.
Bazuca, Sozinho.


Provas
Observe o chat, lá diz a arma e a org, nem de org sou afinal sou lv 3. Então nem era guerra, tr ou qualquer coisa assim.
imgur.com/a/6GvsYVo

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, liguei para outros membros do clã para saber se era certo essa atitude, mas ninguém atendeu, não sabia que o exército era assim.
'' Sem dar /m /su ou /vdp. ''



Primeiro você diz que eu não dei /su e lá em baixo você diz que eu dei /su desacato em você. 


CLARAMENTE forjando denuncia, atraves de falsas acusações e falta de provas para comprovar o que você está afirmando.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak







nawo
nawo
Novato
Novato

Recusado
Solicito reversa por forjar denúncia.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak







ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia FAIL por falta de provas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos