LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AdrianMarquesTL
AdrianMarquesTL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
342489

Motivo:
do nada 2 membros da soa vem e me dar voz de seq e logo vi q so tinha 2 pessoas no veiculo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Guzikano e gamesd

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BRTD2
BRTD2
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia amigo creio que essa denuncia não tem fundamento.@fail Creio que não e proibido dar voz com duas pessoa , só fica pra sua decisão de aceitar o sequestro ou não porque não 3x1 !





AdrianMarquesTL
AdrianMarquesTL
Novato
Novato

Resolvido
Pelas regras do servidor n diz isso, e tb precisa de um C4+ dentro do veiculo para mandar ang.

2 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





BRTD2
BRTD2
Novato
Novato

Resolvido
bom amigo @Guzikano e c4. e essa regra a ser mostrada não diz nada contra 2 player assaltar. ela só se refere ao ant.rpg intao amigo considere o @fail ou vou estar solicitando reversa por estar insistindo no erro com a intenção de prejudicar e não resolver do jeito certo!





AdrianMarquesTL
AdrianMarquesTL
Novato
Novato

Resolvido
cara, onde seus membros me deram voz de assalto? eles deu voz de sequestro e na regra 2 em puniçao tem a seguinte mensagem:
nao posso fazer nada se seus membros fez merda dando voz de sequestro e falando p dar g com 2 pessoas no veiculos so!

>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





BRTD2
BRTD2
Novato
Novato

Resolvido
Blz amigo, peço @reversa fica claro que sua intenção é de prejudicar membro e não resolver ! como já te expliquei eu mesmo assalto e sequestro de 2 ou de 1 nas madruga. fica a cargo da vitima querer reagir ou aceitar o assalto ou sequestro. caso eu esteja errado prove me caso contrario prossiga com a @reversa !





AdrianMarquesTL
AdrianMarquesTL
Novato
Novato

Resolvido
Mano, seus membros fez ato de ANT RPG pois n pode sequestrar apenas com 2 membros, boa sorte com tua reversa em algum momento tentou resolver in-game ou sla? n ent como falo q quero prejudicar? se fizeram merda tem q tomar suas devidas puniçoes!





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por tentar sequestrar em dois (200 minutos de cadeia)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos