Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Seg Out 28 2019, 19:47
- AizeNLendário
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Sex Nov 01 2019, 18:09
AizeN escreveu:Giovanni e seus golpes.
Eu avisei.
EMICI_CloW escreveu:Sei não, mais tem algo estranho ae. @AizeN é golpe ou não?
Se é tópico do Giovanni, tem golpe.
- Shiriyu_WarlockParticipativo
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Sex Nov 01 2019, 18:33
Wait,that is a trap
- Six_SykesPopular
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Sex Nov 01 2019, 18:57
eu tenho os amigos perfeitos que com certeza iriam adorar ajudar ela no servidor
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Sex Nov 01 2019, 18:59
Cadê o nosso amigo Lek0 para dar uma palinha sobre a opinião dele?
Meter atrás e pegar na frente seria uma experiência e tanto pra ele
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Sáb Nov 02 2019, 23:43
KKKKKKKKKKKKKKKKK pena que eu não sei marcarSmoqay_MalLBorO escreveu:Cadê o nosso amigo Lek0 para dar uma palinha sobre a opinião dele?
- OluasNovato
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Dom Nov 03 2019, 02:24
Mas assim que é bom.
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela....Postado Ter Nov 05 2019, 11:12
[sucesso="Tópico Fechado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]
- Conteúdo patrocinado
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos