LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zDnA_BuLLet
zDnA_BuLLet
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
67270

Motivo:
Estávamos saindo do detran quando o individuo da print, uso RPG na gente sem motivo algum, sem voz nem nada como pode se observar no chat.
Isso foi feito inúmeras vezes durante o dia, praticado pelos dois, terá uma outra denuncia que o condutor do veiculo também praticou a mesma coisa em outra situação.
,Nota-se que foi o ID 12 pois o outro estava dirigindo o veiculo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





b0zz
b0zz
Novato
Novato

Recusado
sem nexo essa denuncia ai irmãozinho, as 2 print vc ta com a vida cheia, e dps de 15 segundos vem a 3° print com vc sem life. e ainda não tem o /vercombates. 
aguardo a decisão do admin de fechar a denuncia sem eu ser punido. pq essas print ai provam nada. 





zDnA_BuLLet
zDnA_BuLLet
Novato
Novato

Recusado
Print mostra: 1º e 2º print mostram O míssil da zuca indo em minha direção e eu em cima do carro 3º print mostra, o carro que eu estava em cima que sumiu (Explodiu por conta do tiro que você deu), e eu e meu companheiro perdemos muita vida em menos de 15 seg (Obvio que pelo fato do míssil ter pego, o fogo ainda evidencia mais ainda isso, o Vercombates nesse print não é necessário pois vercombates contra RPG que foi usada não mostra de quem veio o dano.

O que não falta é provas para a denuncia dar UP...





b0zz
b0zz
Novato
Novato

Recusado
continuo falando que falta provas ainda meu camarada, em 15 segundos podem acontecer muita coisa, o seu proprio amigo poderia ter tirado a sua vida, por isso que não coloco a print do /vercombates, tu mesmo poderia ter tirado a sua vida com uma granada, muitas coisas. aguardo a decisão do admin





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL
Player não será punido por falta de provas.
Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos