LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
pjpkonta
pjpkonta
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
180633

Motivo:
ele veio de moto em nossa direcao, bateu em nos e caiu dela, ai mandei voz de seq pra ele. Ele ao inves de entrar no carro correu de volta pra moto, disse q tava tendo morro e meteu o pé

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Foi errado, porém não vou punir o meu membro, pois eu me coloco no lugar dele, ele estava-se desesperado para ir no morro, com medo de ser demitido por não ir no morro ou até com muita vontade de ajudar a org, eu já fui membro de org e sei como é esse desespero, de as vezes até infrigir uma regra para ajudar a org, ou até no desespero de ser demitido, eu pensava que se eu não fosse no morro eu seria demitido.
outra coisa que levo em consideração é que ele pode ter causado uma confusão na própria cabeça, pois em horário de morro, os participantes não devem assaltar, sequestrar e dominar, existe também a possibilidade de ele pensar que vocês era um dos participantes do morro. 

peço desculpas em nome da org, porém não vou o punir dentro da org porque eu já estive no lugar dele e o entendo.

Obrigado pela denúncia.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por ANT-RPG [NOVATO]

Tempo Punição: 250 Minutos + 1 aviso na conta.

Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos