Página 2 de 2 • 1, 2
- Wyckeed_GoldeNElite
[INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Seg Nov 25 2019, 09:52
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil Play Shox.
Data de início: 25/11/2019
Data final das inscrições: 05/12/2019
Resultado: Até o dia 06/12/2019
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 200.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
Possuir WhatsApp.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Obs: Caso você seja o escolhido e entre para a equipe, não poderá trocar seu nick, tem que fazer a carreira com um mesmo nick.
Data final das inscrições: 05/12/2019
Resultado: Até o dia 06/12/2019
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 200.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
Possuir WhatsApp.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Obs: Caso você seja o escolhido e entre para a equipe, não poderá trocar seu nick, tem que fazer a carreira com um mesmo nick.
• Nick in-game:
• Qual a função de Moderador do Fórum?
• Tem experiência como Moderador?
• Porque quer ser um Moderador?
Qualquer comentário que não seja sobre inscrição, o autor será banido por 2 dias do Fórum.
Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Qui Nov 28 2019, 21:57
• Nome: Jonatha Cauã
• Nick in-game: JC_SGM
• WhatsApp: Infelizmente tô sem no momento, devido eu ter perdido meu celular, mais, logo retorno.
• Qual a função de Moderador do Fórum? O nome já o diz, moderar o fórum, manter ele organizado e livre de pessoas que somente com intenção de não cumprir as regras e/ou "avacalhar" o fórum. Também tem que ser sempre ativo no fórum, dando total atenção seja a novos tópicos ou ao chatbox.
• Tem experiência como Moderador? Sim, tenho. Eu trabalho com criação de fóruns, logo, entendo sobre moderação e como deve-se comportar um.
• Porque quer ser um Moderador? Bom, como eu citei acima, trabalho com isso e me amarro em fóruns, e agora que conheci a BPS, quero tentar a sorte e, caso aprovado, ter o gosto de ser um dos moderadores. Lógico, que sempre respeitando hierarquia e cumprindo o dever.
• Nick in-game: JC_SGM
• WhatsApp: Infelizmente tô sem no momento, devido eu ter perdido meu celular, mais, logo retorno.
• Qual a função de Moderador do Fórum? O nome já o diz, moderar o fórum, manter ele organizado e livre de pessoas que somente com intenção de não cumprir as regras e/ou "avacalhar" o fórum. Também tem que ser sempre ativo no fórum, dando total atenção seja a novos tópicos ou ao chatbox.
• Tem experiência como Moderador? Sim, tenho. Eu trabalho com criação de fóruns, logo, entendo sobre moderação e como deve-se comportar um.
• Porque quer ser um Moderador? Bom, como eu citei acima, trabalho com isso e me amarro em fóruns, e agora que conheci a BPS, quero tentar a sorte e, caso aprovado, ter o gosto de ser um dos moderadores. Lógico, que sempre respeitando hierarquia e cumprindo o dever.
- PanicO_SaiinTNovato
Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Sex Nov 29 2019, 19:34
• Nome: Vinicius.
• Nick in-game: PanicO_SaiinT
• WhatsApp: Possuo, se necessário passarei privadamente.
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter a organização do mesmo, ou seja, moderar.
• Tem experiência como Moderador? Sim, já fui designer neste mesmo fórum e em outros. Com isso aprendi a moderar neste área, aprendendo e utilizando as ferramentas necessárias.
• Porque quer ser um Moderador? Como vejo que só tem um moderador no fórum, pretendo ajuda-lo a manter a organização do mesmo, pois o volume de posts é grande.
- Vegeta11Novato
Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Sex Nov 29 2019, 20:48
• Nome:Philipe Augusto Silva Cipriano
• Nick in-game:Vegeta
• WhatsApp: Possuo
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter a organização Geral do forum Aplicar Punições,Fechar tópicos,orientar os players novos no forum ensinando a fazer publicações denúncias entre outras coisas
• Tem experiência como Moderador?Não mais estou disposto a aprender
• Porque quer ser um Moderador? Eu queria me torna um moderador para ajudar as pessoas novas no forum que precisam de ajudar e ajudar o adm forum pois sei como e difícil coordenar e administra o forum sozinho e tbm aprender um pouco com ele e conhecer pessoas novas e ganhar um pouco de conhecimentos gerais
- MerliN_InSaniTyParticipativo
Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Sáb Nov 30 2019, 12:11
• Nome: Wiliam
• Nick in-game: MerliN_InSaniTy
• WhatsApp: Sim
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter o fórum do servidor organizado com todos os tópicos em seus devido destino, Punir infratores perante as Regras do Fórum e fazer o fórum ser melhor para todos a cada dia..
• Tem experiência como Moderador? Sim, já fui moderador de outros fóruns antes.
• Porque quer ser um Moderador? Pois quero ajudar a equipe, quero ajudar aos players e faz uns 2 Anos que eu estou querendo entrar para administração fórum e quero fazer o fórum ser um lugar melhor a cada dia mais.
- MaykinNovato
Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Sáb Nov 30 2019, 21:25
- RamonLendário
Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Qua Dez 04 2019, 09:28
Errata: Inscrições encerradas em 04/12/19
Resultado em até 72hrs.
Resultado em até 72hrs.
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum - Novembro/2019Postado Qui Dez 05 2019, 18:53
Player aprovado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Boa sorte nesse novo cargo, me procure via MP ou TS em até 36 horas.
Obs: É levado em consideração, todo o histórico do player no servidor, punições, cadeias, lideranças, banimentos, para ser feita a escolha, agradeço a todos que participaram, aos que não conseguiram desta vez, fiquem tranquilos que em breve terá mais.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos