- Gabrielk1ngNovato
[27/11/2019] Dúvida - Drhitman_Style - ServidorPostado Qua Nov 27 2019, 01:17
ONick:
Drhitman_Style
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Aquela lista da loja vip os carros que compramos nela ficam para sempre no inventário para dar respawn quando quiser? E o que é aquela suma de inventário (algo assim ) que custa 100k de km ? Quanto vale um km em dinheiro do jogo ? E quais benefícios do sócio além da lista que já diz que não está escrito lá ? Porque ao denunciar o Player algumas pessoas falam “ fulano é sócio “ existe diminuição ? Aguardo respostas se possível
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
Drhitman_Style
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Aquela lista da loja vip os carros que compramos nela ficam para sempre no inventário para dar respawn quando quiser? E o que é aquela suma de inventário (algo assim ) que custa 100k de km ? Quanto vale um km em dinheiro do jogo ? E quais benefícios do sócio além da lista que já diz que não está escrito lá ? Porque ao denunciar o Player algumas pessoas falam “ fulano é sócio “ existe diminuição ? Aguardo respostas se possível
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: [27/11/2019] Dúvida - Drhitman_Style - ServidorPostado Qua Nov 27 2019, 10:56
1- Sim, são veículos de inventário permanente, você abre seu inventário e pode pegar o carro a hora que quiser quando quiser, porém há alguns casos que acarretam em punição por isso é bom estar ciente das regras, não pode ser usado por exemplo para fugir de uma abordagem ou de um assalto/sequestro caso esteja a pé e com + de 3 policiais ou assaltantes.
2- Subaru, é um veículo de inventário, aqui uma imagem dele https://imgur.com/a/w5XMYjl
3- 1km atualmente esta valendo entre 11 e 13kk.
4- Creio que na lista de beneficios já esta listado todos os benefícios, diz que há não listados porém que eu me lembre não falta nenhum.
5- Players sócio não são fixos em organizações, quando um player fixo leva punição no servidor o Líder da org é obrigado a puni-lo, já com os sócios é diferente, como são temporários nas organizações e tem como beneficio um comando para podem sair e entrar a hora que quiserem em qualquer org, o Líder não precisa se preocupar com eles caso levem punição por estarem na org, e não, ser sócio não te da nenhum beneficio ao tomar cadeia, é a mesma punição tanto para player comum como sócio.
2- Subaru, é um veículo de inventário, aqui uma imagem dele https://imgur.com/a/w5XMYjl
3- 1km atualmente esta valendo entre 11 e 13kk.
4- Creio que na lista de beneficios já esta listado todos os benefícios, diz que há não listados porém que eu me lembre não falta nenhum.
5- Players sócio não são fixos em organizações, quando um player fixo leva punição no servidor o Líder da org é obrigado a puni-lo, já com os sócios é diferente, como são temporários nas organizações e tem como beneficio um comando para podem sair e entrar a hora que quiserem em qualquer org, o Líder não precisa se preocupar com eles caso levem punição por estarem na org, e não, ser sócio não te da nenhum beneficio ao tomar cadeia, é a mesma punição tanto para player comum como sócio.
- Gabrielk1ngNovato
Re: [27/11/2019] Dúvida - Drhitman_Style - ServidorPostado Qua Nov 27 2019, 11:16
@K1NG_CloW vlw meu brother nota 10 mano.. me ajudou muito
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: [27/11/2019] Dúvida - Drhitman_Style - ServidorPostado Qua Nov 27 2019, 12:39
Disponha, caso tenha mais alguma dúvida, basta entrar em contato enviando uma Mensagem Privada ou criando outro tópico.
[sucesso="Dúvida Sanada."]Tópico Fechado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos