LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
68929

Motivo:
Essa cara só pode ta achando que sou otario pra vim me multar indevidamente, já é a 2º , a primeira vez nem fiz questão, mais a segunda já ta abusando da minha bondade., seguinte, tava com a minha R1 indo direçao ao caixa eletronico guarda o dinhero, quando bati de frente com o mesmo, ele estava na contra mão, até ai suave, cai da moto levantei.. fui direto pro caixa eletronico "Apé" do posto de gasolina, ai o mesmo volto pra traz, viu que estava sem veiculo nenhum.. e ficou esperando até que pega-se minha R1 novamente, assim que eu peguei o mesmo aplicou a multa.

Provas
(https://i.imgur.com/wkieG87.png = momento em que ele volta para multar.)

(https://i.imgur.com/h2mE40z.png = pode ver no chat que acabei de pegar a moto no inventario)

(https://i.imgur.com/qXK5Uqh.png = ainda veio querer me revistar depois de correr atraz dele para aceitar a multa.)



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
mandei sms o mesmo disse > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





RaZoR
RaZoR
Novato
Novato

Resolvido
Porque vc acha que nas prints meu carro estava todo averiado,vc bateu em mim na contramao com a sua r1,eu simplesmente esperei que vc a pegasse para que eu pudesse aplicar a multa,como todos os meus membros que estavam ali naquele momento viram.
A multa não foi indevida,somente nao consegui aplica-la na hora do ocorrido pois o meliante caiu da moto e logo após veio aqui dizer que foi indevida somente porque apliquei depois.





CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Quem estava na contra mão e você, eu não bati em você, você que bateu em mim, quero provas de que estava na contra mão. Você estava lado esquedo da rua ou seja, contra mão, a não ser que esteja no japão,
mas não estamos!.
Aguardo admin responsavel responder.





RaZoR
RaZoR
Novato
Novato

Resolvido
E como você pode provar que não estava na contra-mao a 200km/h quando houve a batida?Suas prints so provam que apliquei a multa após a batida,não que a multa foi indevida.





CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
minhas ss mostram que você me deu multa indevida só issoo.! me multo assim que peguei minha moto no inventario.. se nao sabe , as multas tem que ser aplicada na hora do ocorrido.. você esperou mais de 5m, la no posto, esperou até eu pegar a moto no inventario..





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Multar Indevidamente], COP não apresentou as provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos