LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
202190

Motivo:
O Video Explica Tudo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Biel_Hunter"

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
Sir_Gold escreveu:
Sir_Gold escreveu:BOM VAMOS LA -1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.

>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <
Como Podemos ver ele ataca granada e sai correndo isso e certo? não!! só por isso ja deve ser punido, agora no meu video mostra claramente eu apenas com meus membros, e simplesmente pula 2 carra no carro e lhe atiram sem motivo não chamei ngm denuncia eles oque eu tenho aver com isso? podemos ver nas suas ss que os mesmos ficaram afk e não se moveram ate o final iria fazer oq Matar eles ? foda tentando justificar seu erro mano tu reagiu e essa e a verdade VIDEO UPADO NO YOUTUBE>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< EU QUE TENHO Q TOMAR REVERSA AINDA ? MEU DEUS QUE MUNDO ESTAMOS
 


                                     AGR Q VC UPOU O VIDEO CERTO DEI UMA OLHADA, PRIMEIRO : VCS DAO /VOZ N SEI DE Q PQ SUA QUALIDADE TA MT RUIN !
                                       SEGUNDO NA HR Q VC DEU /VOZ MEU MEMBRO IRIA ENTRA NO VEICULO COMO PD VER OS CV SUBAO NO VEICULO E DPS MEU 
                                       MEMBRO PEGA O CARRO E SAIR INDO PARA O  LOCAL :LJ DE ARMA ONDE ESTAVA OUTRO MEMBRO DA ORG :YKZ 
                                       AGR RESUMINDO : VCS DAO VOZ DE SEQ/ASSSALTO MEU MEMBRO IA ENTRA NO CARRO MAIS COMO ELE VIU OS DOIS MEMBROS
                                       DO CV NAO FOI PQ N PD SEQUESTRA COM 2 ORG EM UM CARRO SO !,
                                       ENTAO ELE PEGOU O CARRO E FOI PARA A LJ DE ARMA E COMO PODE VER TINHA OUTRO MEMBRO MEU LA NA FRENTE ! 
                                       DENUCIA CONSIDERADA @FALL POR TE DADO /VOZ DE SEQ COM DUAS ORG EM UM CARRO SO , FELIZ NATAL
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL!
Player não será punido, pois o sequestro é exclusivamente de uma org só.
Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos