LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
202190

Motivo:
O Video Explica Tudo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Biel_Hunter"

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





biel__
biel__
Novato
Novato

Recusado
Como assim friend ? eu aceitei o sequestro como fui ant rpg print comprova tudo >>> é outra você que foi ant rpg por que foi sequestro com os CV sem anunciar eles veja bem teus atos e outra teu vídeo está indisponível <3 beijos 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as 3 prints ai boa tarde





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
                         a sua prova nao prova q o meu membro foi ant rpg 
                        posta uma prova no ytb e nao em faceboock, etc 
                          denucia @fall  por falta de prova !





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
                                 agr  uma segunda palavra bem rapida ! 
                            vcs sao aliados dos cvs?> sim?
                           pois mesmo sendo aliados eles nao pode ajuda em um sequestro vc foi ant rpg nessa hora 
                            qrendo sequestra meus membros com 2 org em um so carro !
                  [alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
meu membrou foi SEQUESTRADO eu ainda paguei o sequestro dele pra voce !! ANT-RPG ? se ele foi sequestrado quero REVERSA ADM !! 
PRINT DA TRANSFERENCIA : https://ibb.co/CWzmDrZ  !! QUERO REVERSA CONTRA O SIR !! ESPERANDO ADM FECHAR !!





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
o mesmo veio pedindo 3km pra postar uma denuncia FAIL !! como deixa um cara ser sublider sem saber se quer fazer uma DENUNCIA FORUM !! ESPERANDO FECHAMENTO !!
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak







Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
                                                                    E AINDA FORJA DENUCIA CONTRA MEUS MEMBROS PARA ATRAZA MEUS CORRES !! 
                                                                    E TBM  NA PRINT DO DENUCIADO : BIEL_HUNTER APARECER DUAS ORG ! E VC SABE QUE NAO PODE SEQUESTRA JUNTO DE ALIANÇA 
                                                                    DENUCIA @FALL E QR REVERSA COM O MESMO !! AGUARDO O @FALL/@UP/REVERSA 





Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Recusado
BOM VAMOS LA -1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.

>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <
Como Podemos ver ele ataca granada e sai correndo isso e certo? não!! só por isso ja deve ser punido, agora no meu video mostra claramente eu apenas com meus membros, e simplesmente pula 2 carra no carro e lhe atiram sem motivo não chamei ngm denuncia eles oque eu tenho aver com isso? podemos ver nas suas ss que os mesmos ficaram afk e não se moveram ate o final iria fazer oq Matar eles ? foda tentando justificar seu erro mano tu reagiu e essa e a verdade VIDEO UPADO NO YOUTUBE>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< EU QUE TENHO Q TOMAR REVERSA AINDA ? MEU DEUS QUE MUNDO ESTAMOS





Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Recusado
Sir_Gold escreveu:BOM VAMOS LA -1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.

>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <
Como Podemos ver ele ataca granada e sai correndo isso e certo? não!! só por isso ja deve ser punido, agora no meu video mostra claramente eu apenas com meus membros, e simplesmente pula 2 carra no carro e lhe atiram sem motivo não chamei ngm denuncia eles oque eu tenho aver com isso? podemos ver nas suas ss que os mesmos ficaram afk e não se moveram ate o final iria fazer oq Matar eles ? foda tentando justificar seu erro mano tu reagiu e essa e a verdade VIDEO UPADO NO YOUTUBE>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< EU QUE TENHO Q TOMAR REVERSA AINDA ? MEU DEUS QUE MUNDO ESTAMOS





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
                                 KKKKKK AINDA TA SEM PROVA AMIGO QUANDO ENTRO NO LINK DO YTB QUE VC MANDOU FALA       OPS! ALGO DEU ERRADO 
                                 CASO VC CONSIGA UPAR SUA PROVA IREI CONSIDERA MEU MEMBRO DE ANT RPG E O MEMBRO SERA PUNIDO ! 
                                 CASO NAO DER @UP JA QR REVERSA  
                                 E TBM VC ESTA FORJANDO DENUCIA PRA ATRAZA MEUS CORRE, E UPA OS VIDEO DIREITO AMIGO !





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos