LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
452181

Motivo:
O Mesmo entrou no cativeiro durante o sequestro e não deu nem su ou voz e começou a atirar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
LIDE PC AQUI : PELO QUE EU SEI ... MANDAMOS GOV POREM NAO TEMOS A PRINT ... MAS MANDAMOS ... E VCS JA ESTAVAO ATIRANDO NA PORTA .. NO VIDEO ATE MOSTRA EU MATANDO O SALATIEL .. E SEUS MEMBROS JA TERIAO ABRIDO FOGO CONTRA A GENTE .. POREM PODEMOS ENTRAR SEM MANDAR VOZ .. E INTERVIR O SEQ .. PELO QUE SABEMOS





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Só houve troca de tiro após vocês começarem, só em apenas local de roubos  e em caso de /su th não é necessário voz, foram dessas situações é obrigatória





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
amigo em seq nao precisa de voz .. me consultei ja





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Não mandei /voz por um motivo óbvio, que está previsto nas regras que qualquer jogador RPG deveria saber... nós mandamos GOV de intervenção do sequestro.
ABAIXO SEGUE A PROVA DO GOV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/9mtvTUG





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
xPavilion_Crazy escreveu:amigo em seq nao precisa de voz .. me consultei ja
Então me explica essa denuncia up https://site.brasilplayshox.com.br/t49549-26-11-2019-denunciado-bope-danone-dm-342324



Rio_BratvaNão mandei /voz por um motivo óbvio, que está previsto nas regras que qualquer jogador RPG deveria saber... nós mandamos GOV de intervenção do sequestro.
ABAIXO SEGUE A PROVA DO GOV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/9mtvTUG


Não vi em parte alguma que gov era voz, essa novidade  está onde poderia me dizer? Pq todos os cops seguem o padrão de dar a voz antes de atiar





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
MAN MAS OLHA A DIFERENCA VC AINDA NAO TINHA MANDADO ANG .. POREM COM AGENTE VC JA TINHA MANDADO .. E EU MANDEI ANG DE INTERVIR .... CHEGAMOS E MATAMOS NAO PRECISA DE VOZ





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
xPavilion_Crazy escreveu:MAN MAS OLHA A DIFERENCA VC AINDA NAO TINHA MANDADO ANG .. POREM COM AGENTE VC JA TINHA MANDADO .. E EU MANDEI ANG DE INTERVIR .... CHEGAMOS E MATAMOS NAO PRECISA DE VOZ
Estou esperando tu me dizer onde tá essa nova regra ai que teu gov vale como voz





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Bom como os próprios staffs disseram não é necessário a voz, e sim o su mas peço para que o admin deste tópico entenda que não havia como aplicar o su pois como mostra no vídeo, fui recepcionado a tiros morrendo sem ter chances de aplicar o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/f6F9iXF





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Bom,  existe autosu, não leva nem 1 segundo para ser aplicado, o vídeo só mostra o final, até pq foi você que iniciou o combate, não o contrário.
 o mesmo assume sua culpa por não ter agido corretamente, espero que com isso aprendam a agir corretamente daqui em diante.


Não responderei mais esse topico, aguardo o fechamento da denuncia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos