Página 1 de 2 • 1, 2
- OlbapNovato
[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Qui Dez 05 2019, 21:28
ID Denuncia:
12543
Motivo:
Este player (suetammm666) estava em um carro com outras 2 ou 3 pessoas, passaram por mim de carro no posto enquanto eu estava conversando com outra pessoa, sem motivo algum eles jogaram uma granada em meu carro, eu consegui escapar mas a pessoa que estava do meu lado morreu, infelizmente não tenho print deste ocorrido mas fui atrás do tal player para questionar ao mesmo o porquê de ele ter feito aquilo, ele não queria responder, então fui atrás do mesmo até que ele me contasse o porquê daquilo, foi ai que o amigo dele botou um contrato em mim para me matar pois eu já estava enchendo o saco dele pedindo explicações do DM, um amigo meu tirou as prints e logo depois, como vocês podem ver em uma das prints ele assume ter jogado a granada, após isso eles botaram contrato no meu amigo e mataram ele também.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador Denunciado:
@suetammm666
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei dialogar com o player para que ele me explicasse o ocorrido, mas não adiantou e ele me matou sem motivo, então vim para o fórum.
12543
Motivo:
Este player (suetammm666) estava em um carro com outras 2 ou 3 pessoas, passaram por mim de carro no posto enquanto eu estava conversando com outra pessoa, sem motivo algum eles jogaram uma granada em meu carro, eu consegui escapar mas a pessoa que estava do meu lado morreu, infelizmente não tenho print deste ocorrido mas fui atrás do tal player para questionar ao mesmo o porquê de ele ter feito aquilo, ele não queria responder, então fui atrás do mesmo até que ele me contasse o porquê daquilo, foi ai que o amigo dele botou um contrato em mim para me matar pois eu já estava enchendo o saco dele pedindo explicações do DM, um amigo meu tirou as prints e logo depois, como vocês podem ver em uma das prints ele assume ter jogado a granada, após isso eles botaram contrato no meu amigo e mataram ele também.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador Denunciado:
@suetammm666
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei dialogar com o player para que ele me explicasse o ocorrido, mas não adiantou e ele me matou sem motivo, então vim para o fórum.
- mmmateus666Novato
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 00:03
Vou me pronunciar pois sou o acusado de sua denuncia e devo-lhe explicações sobre meus atos sobre a sua pessoa;
1. Você diz eu ter "jogado granada" em você, sendo que não sou nenhum terrorista ou algo do tipo e não costumo matar pessoas usando utensílios desse gênero, porto apenas Eagle e Sniper, sendo que também você não tem nenhuma prova de eu ter feito tal ato.
2. Essas screenshots da tela não são suas, e sim do seu amigo, mais coisas que não convem ao fato.
3. E não, eu não pedi pro meu amigo colocar contrato em você, ele colocou por vontade própria, sendo que não há problema algum.
imgur.com/a/2INZ1y8
imgur.com/a/PfGuog3
imgur.com/a/bjaI50G
Não cometi DM em ninguém, apenas fiz contratos.
1. Você diz eu ter "jogado granada" em você, sendo que não sou nenhum terrorista ou algo do tipo e não costumo matar pessoas usando utensílios desse gênero, porto apenas Eagle e Sniper, sendo que também você não tem nenhuma prova de eu ter feito tal ato.
2. Essas screenshots da tela não são suas, e sim do seu amigo, mais coisas que não convem ao fato.
3. E não, eu não pedi pro meu amigo colocar contrato em você, ele colocou por vontade própria, sendo que não há problema algum.
imgur.com/a/2INZ1y8
imgur.com/a/PfGuog3
imgur.com/a/bjaI50G
Não cometi DM em ninguém, apenas fiz contratos.
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 00:22
Sub Lider Hitmans se apresentando !
Primeiramente que essa denuncia está totalmente fora dos padrões. Em segundo lugar vale apena ressaltar que cumprir contratos não é cometer DM, relativo a granada você não postou nenhuma prova sobre ocorrido e por fim gostaria de mandar um abração e pedir gentilmente para que o amigo não esqueça de tomar seus remédios...
Primeiramente que essa denuncia está totalmente fora dos padrões. Em segundo lugar vale apena ressaltar que cumprir contratos não é cometer DM, relativo a granada você não postou nenhuma prova sobre ocorrido e por fim gostaria de mandar um abração e pedir gentilmente para que o amigo não esqueça de tomar seus remédios...
- OlbapNovato
[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 00:44
Na segunda print relativo ao acontecimento da granada ele fala no chat, " se ele ta achando ruim manda ele denunciar", ele auto afirmou que o fato ocorreu.
- OlbapNovato
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 00:51
Em nenhum momento eu falei que você tinha pedido para o seu amigo botar contrato em mim, quem está falando isso é você, pode reler a minha denúncia, eu digo que o seu amigo botou contrato em mim pois eu já estava enchendo o seu saco.Olbap escreveu:Na segunda print relativo ao acontecimento da granada ele fala no chat, " se ele ta achando ruim manda ele denunciar", ele auto afirmou que o fato ocorreu.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak
Regras do Fórum
- OlbapNovato
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 00:55
Outras coisas que eu esqueci de falar, qual o problema das screenshots n serem minhas?
Provas são provas amigo, então quer dizer que um assassinato não pode ser comprovado pelas imagens registradas por uma câmera de segurança pois não foi o morto que gravou?
E só a sua palavra não basta para comprovar que anda só com rifle e eagle, você poderia facilmente pegar uma granada com amigo, ou comprar ou pegar no kit da org.
Provas são provas amigo, então quer dizer que um assassinato não pode ser comprovado pelas imagens registradas por uma câmera de segurança pois não foi o morto que gravou?
E só a sua palavra não basta para comprovar que anda só com rifle e eagle, você poderia facilmente pegar uma granada com amigo, ou comprar ou pegar no kit da org.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
Regras do Fórum
Regras do Fórum
- EuroZ_SaydeNNovato
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 19:40
Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso.
- OlbapNovato
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 20:49
Puts, não sabia que era tão difícil de ver que eu esqueci de tirar print, e também ELE ASSUMIU QUE ELE USOU A GRANADA MANO, É SÓ OLHAR AS PRINTS.EuroZ_SaydeN escreveu:Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso.
- OlbapNovato
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 20:51
Mais uma coisa, desculpa se eu parecer ignorante, mas, o que você tem haver com a denúncia?EuroZ_SaydeN escreveu:Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso.
Regras do Fórum
Regras do Fórum
- mmmateus666Novato
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sex Dez 06 2019, 23:32
Olbap escreveu:Puts, não sabia que era tão difícil de ver que eu esqueci de tirar print, e também ELE ASSUMIU QUE ELE USOU A GRANADA MANO, É SÓ OLHAR AS PRINTS.EuroZ_SaydeN escreveu:Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso.
Não, eu não assumi que "usei a granada", até porquê não foi verdade, e contra fatos não há argumentos, e a respeito da sua resposta acima, ele é meu líder, e ele pode sim se pronunciar na denuncia, pois sou membro da org.
Não há provas o suficiente que eu fiz tal ato contra sua pessoa e você ainda insiste nisso, incrível como você gosta de ver player sendo punido, e também até mesmo forjando denuncia. Por favor vamos parar ai que ta feio.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [7/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Monkey_ds e suetammm666 - DM e Ant RPG #378966
- [18/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Tio_Rico - Anti-RPG, /q para não ser assaltado. #92246
- [10/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Sobrevivente_007 - DM (De dentro para fora) #998374
- [19/4/2019] Denunciado: [Hitmans] kUNOKURY_T0pZera - Pedindo para cumprir contrato #805448
- [4/8/2019] Denunciado: [Hitmans] Bily_Campos - Saiu do Servidor para não ser assaltado. ( ANT-RPG ) #1794
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos