Página 2 de 2 • 1, 2
- OlbapNovato
[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Qui Dez 05 2019, 21:28
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
12543
Motivo:
Este player (suetammm666) estava em um carro com outras 2 ou 3 pessoas, passaram por mim de carro no posto enquanto eu estava conversando com outra pessoa, sem motivo algum eles jogaram uma granada em meu carro, eu consegui escapar mas a pessoa que estava do meu lado morreu, infelizmente não tenho print deste ocorrido mas fui atrás do tal player para questionar ao mesmo o porquê de ele ter feito aquilo, ele não queria responder, então fui atrás do mesmo até que ele me contasse o porquê daquilo, foi ai que o amigo dele botou um contrato em mim para me matar pois eu já estava enchendo o saco dele pedindo explicações do DM, um amigo meu tirou as prints e logo depois, como vocês podem ver em uma das prints ele assume ter jogado a granada, após isso eles botaram contrato no meu amigo e mataram ele também.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador Denunciado:
@suetammm666
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei dialogar com o player para que ele me explicasse o ocorrido, mas não adiantou e ele me matou sem motivo, então vim para o fórum.
ID Denuncia:
12543
Motivo:
Este player (suetammm666) estava em um carro com outras 2 ou 3 pessoas, passaram por mim de carro no posto enquanto eu estava conversando com outra pessoa, sem motivo algum eles jogaram uma granada em meu carro, eu consegui escapar mas a pessoa que estava do meu lado morreu, infelizmente não tenho print deste ocorrido mas fui atrás do tal player para questionar ao mesmo o porquê de ele ter feito aquilo, ele não queria responder, então fui atrás do mesmo até que ele me contasse o porquê daquilo, foi ai que o amigo dele botou um contrato em mim para me matar pois eu já estava enchendo o saco dele pedindo explicações do DM, um amigo meu tirou as prints e logo depois, como vocês podem ver em uma das prints ele assume ter jogado a granada, após isso eles botaram contrato no meu amigo e mataram ele também.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador Denunciado:
@suetammm666
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei dialogar com o player para que ele me explicasse o ocorrido, mas não adiantou e ele me matou sem motivo, então vim para o fórum.
- Foxx_Pré Elite
Re: [5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543Postado Sáb Dez 07 2019, 09:39
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência do /vercombates.
Tópico fechado.
Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos