LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
baN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
239154

Motivo:
Seguinte.

Havia roubado uma van dos repórteres e levando para o desmanche, quando chego lá vejo que a Laah havia invadido o desmanche e pegado uma moto da globo para respawnar.

Se prestar atenção na print nota que ela esta forçando a moto na grade para sair (como se não tivesse para ela).

Após ter respawnado a moto, a mesma volta na maior cara de pau abusa de bug novamente para entrar, invade e me agride sem motivo algum.

Pós isso ela pega a van e sai novamente para respawnar.

Tentei resolver in-game mas a mesma não aceitou pagar pelo ato desonesto.

Regras :

6 - Um desmanche só é considerado um desmanche caso for fechado, ou seja, de todos os lados e até no teto pois ai se alguém chegar e invadir e pegar o carro dele para respawnar ou explodir ou tentar fugir será considerado como abuso de BUG e até mesmo DM caso o mesmo invada o desmanche fechado e mate o dono do desmanche ou alguém do desmanche/que trabalhe no desmanche. :[OBS]: Caso o tal desmanche seja ao ar livre sem estar fechado não é considerado um desmanche e os donos dos carros tanto pessoais como os de orgs podem ir sim e pegar seu carro ou tentar pegar.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG OU 400 MINUTOS POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 460 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

3 - Proibido o ato de Abuso de BUGS dentro do nosso servidor que te beneficie/trolle ou etc.
(Explicação): Ficar abusando de qualquer e todos tipos de BUGS do servidor seja ele qual for e ficar com um RC arrastando players contra a vontade deles/BUG SLIDE de ficar deslizando mais rápido/Floodando a entrada em um veículo que não é da sua org retirando o condutor do mesmo e etc.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS AVISO NA CONTA(Dependendo do Abuso de BUG o administrador pode elevar a punição) PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

14. [NEW - 06/08/2019]: Está liberado os players denunciantes e denunciados resolverem suas denuncias in-game com pagamentos via KMS(Moedas) ou KKS(Grana Banco) para também evitar de fazer muitas denuncias e se resolverem no game mesmo, porém tem um detalhe, caso houver o calote sobre o ato e for provado para o administrador o player que aplicou o calote sendo em moedas ou grana será punido severamente por 5k de cadeia + 1 aviso na conta + banimento de 15 dias em todos os setores, TS/Fórum/Game.

Aguardo punição na mesma. Obrigado!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Laah_x

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
Caso a denúncia for up , membro será punido internamente





avatar
Laah_Hunter
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente eu entrei no desmanche pq tava aberto o portao, Segundo que pra mim tinha um buraco e nao tinha portao e eu nem sabia dessas bagaça tdo, Ai tentei resolver e devolver a van e a moto ou até mesmo pagar por elas (Até pq desmanche é pra isso) Agora o lindo qria tirar aproveito disso e queria 2km pra mim isso é coisa de vagabundo rs Vulgo idiota. Eu qria a van d volta pq o lider dps ia ficar flnd ou até msm me demitir pq qm trabalha na globo sabe o caos que é sobre o assunto dos veiculos espalhados. Mas como sempre existe pessoas com papel palhaço que sempre qr vir fazer graça no forum e nao resolver in-game que seria mais correto doq ficar vindo trazer trabalho e problemas pros outros a´te pq nao consegue resolver sozinho em momento algum eu quis ser ant rpgs ainda fiz atendimento com o lucifer pra tentar resolver mas o lindo queria veria os 2km. tentei conversar pagar pelos dois veiculos mas fazer o que gnt escrota temos em todos lugares.
Com atitude de criança chorona q qlqr coisinha quer vir babar ovo pra dm e forum. Estou aguardando minha puniçao pq como sempre qlqr coisa q eu falar aq  n vai ser valida até pq aq so trabalham com print e bla bla bla. Alias vc q saiu perdendo pq os meus lindos kms estao intactos em minha conta com meus itens e tdo. 800min ou mais Dias ou dois passam Aviso eu posso pagar pra retirar ous er ban qm sabe!! Agora vc q lute com seu desmanche q por sinal nem é seu.


Até breve com um grande abraço, Tomar muitcho sol no caranga pq la é marabvilhoso ficar pfta em um som de  cadeia , Alias  até meu bloqueio de armas vai sair mais rapido ja q vou ser obrigada a ficar online. Não te desejo odio nem nada de ruim, Só de desejo coragem pq isso q falta em vc, pra vir fazer esse manual de como jgoar um jogo rpg  <3 BJs de luz





avatar
Laah_Hunter
Novato
Novato

Recusado

calma moPostado

LeoMarks escreveu:Caso a denúncia for up , membro será punido internamente
 
Nao precisa punir nao até pq vc nao tem nada a ver com o babado,  uma q qr aparecer pinta a bunda de rosa e coloca glitter.
 
Precisa me punir nao ´q ja me demiti, agra faz os /no com seus bot pq nem entrar vc entra <3
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP   ou TeamSpeak





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
O denunciado não faz mais parte da org , foi colocado na black list segue as prints [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
Laah_Hunter
Novato
Novato

Recusado

KKKK TRISTEPostado

LeoMarks escreveu:O denunciado não faz mais parte da org , foi colocado na black list segue as prints [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 ANJO dps q vc sair eu falo pra alguem tirar, atpe pq eu me demiti e nao qro ficar com vc de lider qrendo se passar pelo o que nao é entao fica bem quietinho e na sua

Lider AFK


Sua liderança nao é pra sempre e enq vc tiver ai eu n iria msm qrer voltar entao menos <# 

lol! lol! lol! lol! lol!      #BLACKLIST I love you I love you





avatar
Laah_Hunter
Novato
Novato

Recusado

E outraPostado

LeoMarks escreveu:O denunciado não faz mais parte da org , foi colocado na black list segue as prints [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a denuncia nem é sua nao sei o que a lindeza dta vindo colcoar o bico no meio, Quer vir aproveitar a oportunidade pra se aparecer?
Pra mostrar q vc é O LIDEER sendo q vc nem pouca merda é. H O R R I V E L





avatar
baN
Novato
Novato

Recusado
Ainda faz de coitada, tu depois de perceber a merda que tu fez queria devolver a van ( nem a moto queria) (Já havia avisado ela, mas ela persistiu voltando e pegando a van), mas já era tarde.

Mesma coisa que eu te matar e humilhar e pedir desculpas depois, não resolve seu ato de má fé.

Tentei resolver in-game como segue as regras, que permite ser resolvidas através de Km's.

Pega seus lindos KM e usa para retirar os avisos que irá tomar (8km cada).

Não irei discutir com uma jovem revoltada que fala " amadoh, moreh ".

Aguardo decisão do administrador.





avatar
Laah_Hunter
Novato
Novato

Recusado

KAKAKAPostado

baN escreveu:Ainda faz de coitada, tu depois de perceber a merda que tu fez queria devolver a van ( nem a moto queria) (Já havia avisado ela, mas ela persistiu voltando e pegando a van), mas já era tarde.

Mesma coisa que eu te matar e humilhar e pedir desculpas depois, não resolve seu ato de má fé.

Tentei resolver in-game como segue as regras, que permite ser resolvidas através de Km's.

Pega seus lindos KM e usa para retirar os avisos que irá tomar (8km cada).

Não irei discutir com uma jovem revoltada que fala " amadoh, moreh ".

Aguardo decisão do administrador.

A coitada nao, Somente a verdade e se eu quiser eu gasto meus kms sim  e nao é amado com H é sem, flnd q eu sou a coitada mas vem com rabinho entre as pernas fazer graça no forum Morto de fome de km





avatar
Laah_Hunter
Novato
Novato

Recusado

AI TADINHOOOOOOOOPostado

Laah_Hunter escreveu:
baN escreveu:Ainda faz de coitada, tu depois de perceber a merda que tu fez queria devolver a van ( nem a moto queria) (Já havia avisado ela, mas ela persistiu voltando e pegando a van), mas já era tarde.

Mesma coisa que eu te matar e humilhar e pedir desculpas depois, não resolve seu ato de má fé.

Tentei resolver in-game como segue as regras, que permite ser resolvidas através de Km's.

Pega seus lindos KM e usa para retirar os avisos que irá tomar (8km cada).

Não irei discutir com uma jovem revoltada que fala " amadoh, moreh ".

Aguardo decisão do administrador.


A coitada nao, Somente a verdade e se eu quiser eu gasto meus kms sim  e nao é amado com H é sem, flnd q eu sou a coitada mas vem com rabinho entre as pernas fazer graça no forum Morto de fome de km
MATAR ELE E HUMILHAR :c O VITIMISMO EM  e  eu qria pagar pela van, mas o AMADO (sem H) quis vim forum pra se sentir o FODA kkkkkkkk como se 8 kms fossem poucos pra mim e se me der na telha eu pego e gasto até mais cheers cheers





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos