LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
11500

Motivo:
Eu havia acabado de entrar na organização para fazer anúnicios sobre roubos, boatos etc. Quando eu estava procurando algo para ter motivos para anunciar, o líder me da uma demissão e o motivo: DESMANCHE. Pra que eu vou ser deshonesto a esse ponto? Usa o sócio para fazer uma palhaçada dessa Consultei o administrador, conversei com ele e contei tudo e ele foi falar com o mesmo e não adiantou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Leo_Marks

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
Com dois players dentro de um carro você roubou , sendo que a regra de ladrão de carros diz que você só pode roubar de players sozinhos , não vou discutir a quantidade se é +3 ou +2 

Você já tem um histórico de desmanche/ladrão de carro esse é o motivo pela qual eu dei a demissão e blacklist , você pegou um helicóptero sem permissão como está escrito no manual , então amigo essas coisas somaram pela sua blacklist , afinal suas próprias prints demonstram isso , mas aqui segue as minhas provando o que eu falei aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Tá, você pegou provas que não tem nada a ver com o ocorrido achando que vai dar certo?  Pelo amor de Deus né amigão? ?  Eu não preciso dizer mais nada!
Aguardo Punição ao denunciado.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
Você pegou helicóptero sem permissão ta claro nas prints e no horário do chat , como está escrito no manual da org , além do que dias antes você já havia roubado vários carros da org para desmanches ...





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Mano, o Helicóptero não tem nada a ver com a denuncia, o problema foi que você me demitiu INDEVIDAMENTE e com o outro motivo.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
A demissão e a blacklist tem vários motivos isso é só o resumo , eu estou mostrando que tive motivos para fazer o que fiz .





Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Recusado
Cara desde quando tu tem histórico de entrar nessa org, primeiro tu sabe usar os comandos da org? Tu sabe que existem regras para fazer /no [noticias] , roubos , e não é qual qualquer cargo que faz isso. Existem regras na org para cargos.
Segundo você tem um histórico de desmanche você está junto com o ban_Rullez e xMatheus_Rullez então você não só fez desmanche na nossa org como outras orgs, os próprios anúncios que os seus amigos fazem de desmanche de  moto , carro , heli de cada org no servidor. 
Terceiro esse desmanche está dando uma confusão tanto para os players, quanto para os admins. Porque vocês não respeitam a regra dos desmanches, você mesmo disse ontem no ts que eu sou sócio e faço o que quiser no servidor, e eu acho que você se exagerou dizendo isso ai.

OBS: Ontem iamos pagar um desmanche, e fomos com uma van reportér e do nada vocês tomam o carro com 3 players dentro do carro, e guardam dentro do seu desmanche.

[Regras Gerais dos Ladrões de Carros]

1 - Proibido ladrão de carro invadir HQ/HQ FAMÍLIAS/TRS para roubar carros, apenas roube nas ruas e de players sozinhos e mais, caso você vá roubar o carro de alguém que esteja com +3 será considerado como ato de ANT-RPG. [OBS]: A vítima tem total direito de se defender do roubo do carro então não será DM.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG OU 500 E 1 AVISO NA CONTA CASO FAÇA O ATO DE ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


8 - Todo player que for pego abusando de sócio ou até mesmo de fixo na organização levando carros para desmanches de amigos ou próprios será punido severamente com uma punição decretada pela STAFF SUPERIOS DO BRASIL PLAY SHOX pois isso é inadmissível em nosso servidor.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG/SÓCIO + REDUÇÃO DOS DIAS SÓCIO OU RETIRADA DO SÓCIO + PUNIÇÃO DECRETADA PELO STAFF SUPERIOR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



                                                                                                 Regras Destinadas aos Lideres
20. Proibido demitir membros sem motivos/explicações.
Punição: 90 minutos (01 hora e 30 min) de cadeia Admin
R: Temos motivos e explicações para sua demissão.
21. Proibido adicionar um membro na blacklist sem provas/motivo. [OBS]: Em casos de famílias rivais o líder pode optar por adicionar na BlackList todos ou só alguns e mais, o líder para não encher a lista da blacklist pode optar por demissões de avisos prévios tais como: /demitir ID Você está na BlackList da organização e caso o player insista o líder pode abrir uma denuncia contra o mesmo no /forum por abuso de sócio.
Punição: 90 minutos (01 hora e 30 min) de cadeia Admin
R: Adicionamos você na blacklist [Provas/Motivos: Pegando véiculo da org e levando  em desmanche. E abuso de sócio]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Além dessa desmanche , você também me matou durante a guerra morro que eu estava narrando no mesmo dia do desmanche.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Harp, ninguém chamou você aqui..Solicito que um Moderador Fórum puna o mesmo com WARNS pq o mesmo não foi mencionado neste tópico. Agora, eu apenas aguardo a punição ao denunciado e chega de perder tempo com argumentos inúteis.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
Peço reversa , aguardando administração





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
O líder tem todo direito de por na black list ou demitir quem rouba os carros da organização dele.
Ele apresentou contraprovas e não será punido.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos