LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
183034

Motivo:
Estava perto da LJ de armas com 1 NV de procurado, 2 Policiais chegaram dando voz, eu entrei na loja e sai rapidamente, quando eu sai da loja, parei na frente dela e dei /hd e esperei eles sairem da loja , o Weric me viu de /hd e mesmo assim me deu /su Fuga e depois o Guerra me Matou cometendo o ato de ANT RPG.

Até aceito o /su FUGA, mas não entendi porque o Guerra me matou, eu ja tinha dado /hd e ele não me deu /su RP pra poder me matar.

OBS: Tirei minhas duvidas com ADM antes, ele falou que isso é ANT RPG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Guerra_Hanyou

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Weric Nao aceitou resolver no jogo/ Guerra nem me respondeu.





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
 BEM NOIS DEU /VOZ E VC CORRE PRA DENTRO DA LJ DE ARMA E  DPS SAIU E DMS EU DEI O   /SU ENTAO VC SE ENTREGOU DPS DA FUGA MEU FILHO E AINDA VEM FORJA DENUCIA CONTRA EU E MEU AMIGO:GUERRA_Hanyou, CARA COMO VC MERMO TEM Q MORRE NA HR DA ABORDAGEM  TEM Q SER ASIM /VOZ PROCURADO 
E VC JA TEM Q DIGITA  /HD E VC ENTROU NA LJ DE ARMA PQ VC QUIS POIS NOS DEU VOZ PRIMEIRO DOQ VC ENTRA NA LJ DE ARMA, E COMO PODE VER O SU FOI APLICADO EM 1 SEGUNDO A+ POIS EU JA ESTAVA COM O /SU ID FUGA PREPARADO NO : CTRL+V  E AINDA FORJA NA CARA DURA  ! 





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Recusado
Espero o veredito do adm.





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL!
Os players não serão punidos, pois você correu deles e te deram o /su fuga mesmo você de /hd eles poderiam te matar, pois evitassem de você correr.

Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos