LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
crowmangamer
crowmangamer
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
337033

Motivo:
Eu estava indo ao spawn pegar dinheiro para pagar a dívida do jogo quando esse jogador parou na minha frente de moto com o passageiro peixinho, ele estava falando com o peixinho (como mostra ali o peixinho mandando o spyfamoso dar /gps), dai o cara sem dar voz nem nada, só me mandou dar /hd e no mesmo momento colocou mais uma estrela em mim, me pediu pra descer da moto, eu desci, ele colocou mais uma estrela e antes que eu pudesse conversar com ele, ele simplesmente me atirou e me matou.

Provas
imgur.com/a/EBkG6eK

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Eu ia tentar falar com ele pra tirar as duas estrelas que o mesmo colocou pois sou level 2 e não fiz nada de errado, só estava devendo por terem me matado atoa (a propósito, em menos de meia hora dentro do servidor, sofri 3 dm, isso é ridículo), eu ia falar pra ele tirar as estrelas que colocou e eu daria /hd, mas ele simplesmente matou





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Líder R.O.T.A aqui.

Caso a denúncia seja dada como up, o denunciado será punido in-game.





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
em todas minhas abordagens eu dou /voz se n apareceu pra você foi algum bug eu nunca mataria niguem sem da /voz antes





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado

jogador noob sempre ameaçando forumPostado

eu quero provas que eu fiz isso, eu possivelmente dei /su por desobedecer a ordem policial ou por porte de armas ilegal etc...





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado

Tudo mentira de novatoPostado

esse novato eu vi ele com arma e deu /su pia pois somente cop ou segurança pode usar armas de fogo na rua e ele não leu o manual sobre o game nem sabe das regras pois quem deveria sofrer uma punição e o denunciante por não saber das regras básicas do /su





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
Nunca matei niguem sem motivo especifico nunca fiz DM sempre que mando de /hd e não obedece eu dou /su DOP por desobedecer a ordem policial, se continuar sem obedecer como ele que não queria sair da moto eu simplesmente mato, eu dei um monte de voz umas 3 voz e ele surdo não obdecia a ordem policial eu fiquei uns 3 minutos falando para ele mais ele não queria saber de obdecer ai eu decidi matar ele por não obdecer, obs: isso aconteceu em frente a penintenciaria por ele não querer entrar na cadeia e ser preso sendo ANTI-RPG





sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

Recusado

tem o spy dando voz no print Postado

Não querendo me meter nem nada mas no print do cara ai mostra claramente o spy dando a voz de prisão





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL!
O player não será punido, pois o mesmo te deu /voz e falta o /timestamp em suas prints.
Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos