- THIAGOXXL_DusRachaNovato
[29/12/2019] Denunciado: [Ballas] Ratozaanop2_SuL - DM #378084Postado Dom Dez 29 2019, 15:18
ID Denuncia:
378084
Motivo:
Estava eu e um parceiro, agindo no roubo à lotérica ls efetuado pelos membros da org PCC. Após intervir, ao sairmos, este player me deu um hs de sniper lá do Park Gleen (às 17:41:21, no /vercombates)... onde o mesmo Tr estava sendo dominado tambem pela org PCC e os membros de tal org, estavam em um carro se locomovendo até o local e eu estava indo até a vtr, onde meu parceiro se encontrava. Não tirei print das conversas tentando resolver no jogo, pois achei que o player iria fechar o acordo, mas apenas tentou me enrolar hehe enfim, me deu um hs por pura empolgação. Sendo que eu estava na lotérica e ele no Park Gleen, como mostrado após ele me matar e ele ganha mais um nivel de procurado.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Ratozaanop2_SuL
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
não
378084
Motivo:
Estava eu e um parceiro, agindo no roubo à lotérica ls efetuado pelos membros da org PCC. Após intervir, ao sairmos, este player me deu um hs de sniper lá do Park Gleen (às 17:41:21, no /vercombates)... onde o mesmo Tr estava sendo dominado tambem pela org PCC e os membros de tal org, estavam em um carro se locomovendo até o local e eu estava indo até a vtr, onde meu parceiro se encontrava. Não tirei print das conversas tentando resolver no jogo, pois achei que o player iria fechar o acordo, mas apenas tentou me enrolar hehe enfim, me deu um hs por pura empolgação. Sendo que eu estava na lotérica e ele no Park Gleen, como mostrado após ele me matar e ele ganha mais um nivel de procurado.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Ratozaanop2_SuL
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
não
- Brunosz_SuLNovato
Re: [29/12/2019] Denunciado: [Ballas] Ratozaanop2_SuL - DM #378084Postado Dom Dez 29 2019, 21:02
Faltas de provas
Regras de denúncia
6 - Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido).
8 - O comando /vercombates será obrigatório em casos de denúncias contra DM e mais, a print das duas partes do /vercombates, o normal e a parte dos MEUS onde fica agora direto no menu do /vercombates. (OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
Observações: Sua primeira print mostra você no hospital não mosta o local da siatuação, segundo você só tem 1 parte do ver combates como mostra em cima você precisa das duas partes para denúnciar.
Caso denúncia sejá UP o mesmo será punido internamente.
Att: Lider Ballas
- THIAGOXXL_DusRachaNovato
Re: [29/12/2019] Denunciado: [Ballas] Ratozaanop2_SuL - DM #378084Postado Seg Dez 30 2019, 22:06
Print dos dois ? eu mostro os meus combates pra provar que eu nao abri fogo em nenhum momento contra ele. E sobre estar no hospital, eu disse, esperei a animação acabar pra ver se era contrato... e por mais que eu esteja no hospital, ali onde aparece os denunciados, mostra que ele está no Park Gleen e todos sabem que lá é tr... eu disse que estava em dois, então, eu com certeza nao estava no PG com ele... me deu um hs atoa. Peço para que o adm observe bem e analise os fatos que estão óbvios nas imagens !
- Guiz_StaffParticipativo
Re: [29/12/2019] Denunciado: [Ballas] Ratozaanop2_SuL - DM #378084Postado Ter Dez 31 2019, 17:07
Denuncia FAIL POR FALTA DE PROVAS!
Tópico trancado.
- [11/6/2019] Denunciado: [Ballas] ze_freitas - Ant rpg dnv quando ele era do ballas #218700
- [15/9/2019] Denunciado: [Ballas] Hitler - [15/9/2019] Denunciado: [Ballas] Hitler - matando fora do morro #646976 #646976
- [14/2/2019] Denunciado: [Ballas] K10 - DM #205830
- [28/11/2019] Denunciado: [Ballas] PeixeGay_PIRaTaS - ANT RPG #42
- [23/8/2019] Denunciado: [Ballas] Morph_Reynard - DM #680
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos