LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
115696

Motivo:
Tinha caído da vtr e me encaminhando para o BCLS, quando este sujeito começou a lançar Misseis RPG contra mim e depois me deu um hs de sniper... o mesmo estava procurados, mas, eu não cheguei a dar voz ou a atirar contra o denunciado, já que eu estava sozinho e ele estava com mais 2.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
não





avatar
ChinA300
Novato
Novato

Aceito

ele n me chamou pra resolverPostado

KKKKKK ele veio atirando em nos  tava eu e mais 2 mano explodiram o nosso carro e  eu taquei missil neles e tiro tb como ta nos print dele ae mas pq eles vinheram dar tiro na gente n deram nem /voz so mandaram tiro levaram e agora ta chorando  ae porra  vcs tem q aprender q se outros maluco ae se curva a PM eu n me curvo n se der  bala vai levar também 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< print dele chorando e apanhando se isso q to falando aq for me dar ban q cumpra a lei ae q o dono do serv botou ta tranquilo se  n ta tranquilo tb 

só que se vim trocar tiro n fica chorando n apanhou na sniper
dps de ter tomado 15 bala de missil e printou chorando pq morreu geral ne ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pm e uma grande piada





avatar
ChinA300
Novato
Novato

Aceito

video respostaPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ae





THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Aceito
Mano, vcs querem forjar uma coisa que nunca aconteceu... o mesmo membro da sua org disse que era pra eu denunciar vcs pq estavam fazendo baderna ! e segundo, em momento algum a gente atirou em vcs, senão, apareceria no vercombates... terceiro, para de falar merda ! Mas vc é engraçado, até falou bonito, mas o /vercombates não mente... caso a denuncia der fail, seria muita sacanagem, pois provei em todos os momentos que só vcs estavam me atirando.





THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Aceito
Na postagem mesmo ja digo " não chamei pra resolver ". Você foi muito folgado e sem noção de ficar me zukando e dando snipada... e eu apanhei pra vc na sniper ? eu nem sequer cheguei a atirar, pois eu te mataria fácil, fica parado igual um cone mirando hehe ta pedindo bala na cara... mas eu não sou baderneiro, então, arque com as consequências de ser um empolgado.





Brunosz_SuL
Brunosz_SuL
Novato
Novato

Aceito
Caso denúncia seja considerada UP. O membro será punido internamente.


Att: Lider Ballas





Guiz_Staff
Guiz_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia UP!









Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos