LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Timmy._
Timmy._
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
824692

Motivo:
Bom, eu fui avisar que o Membro da ROTA estava no Forum. Ai o Líder simplesmente me demitiu por achar que eu estava "Trollando" espero que tomem as medidas drásticas contra isso.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Doomer._Warlock

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Opa, e ae.

Primeiramente, você denunciou meu membro a troco de nada e entrou de SÓCIO para sacanea-lo no /r. Segundo, eu te demiti e voce voltou novamente para falar a mesma coisa; ou seja, EU não queria você na org. Terceiro, existe sms para esse tipo de coisa.





Timmy._
Timmy._
Novato
Novato

Resolvido
Bom, eu fui avisar a vocês que eu denunciei, já que quando eu tentei resolver IN-Game vocês zombaram. E eu não zombei, pelas Print´s Não zombei de ninguém. Apenas fui avisa-los já que me ignoraram quando queria resolver In-game. Meio chato ficar indo Fórum rs.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Ao admin responsavel, peço que analise com cuidado. Novamente, afirmo que apliquei a sentença porque o mesmo estava denunciando meus membros por bobeira; além disso, confesso que me equivoquei ao especificar o motimo como trollando. Ademais, se tentou resolver in-game, por quê colocou NÃO na denúncia aqui? Curioso...





Timmy._
Timmy._
Novato
Novato

Resolvido
Coloquei "não" porquê não tentei resolver a sua Denúncia e sim a do seu Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
O jogador tem total direito de permanecer na organização.
Não é justo demitir por esse motivo.
O líder será alertado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos