LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kratos_LorDㅤ
Kratos_LorDㅤ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
65681

Motivo:
Estava em frente à uma fazenda então eles vinheram me abordaram eu colaborei eles mim levaram pra hq i eu falei que os veículos estavam explodidos ele me deu su sem eu reagir a nenhum momento e me mato  como podemos ver lá atrás o veículo esplodido

Provas
h [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
h [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
h [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apagar espaço atras do h
Jogador Denunciado:
@DVB_TiieF

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Kratos_LorDㅤ
Kratos_LorDㅤ
Novato
Novato

Recusado
Clossed  escrevi nick errado





DVB_ThiieF
DVB_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Em primeiro lugar meu nick é DVB_ThiieF, em segundo, sou da ROTA!!
E terceiro, o cara demorou baita tempo para sair do carro e não quis entrar no camburão depois de 3 /m pedindo para entrar. Sendo assim dei /su rp e matei mesmo.
Se o jogo dele bugou, o meu não estava, como mostra no video a baixo. 
Esta tentando me prejudicar sem motivo meu amigão, qual lé qui é? Poderia ter resolvido em game.
Quero reversa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Lider ROTA aqui! Deu para perceber que meu membro mandou diversas vezes a voz e o senhor não foi para o caminhão. 

Porem, caso dê up, o denunciado será punido.





Kratos_LorDㅤ
Kratos_LorDㅤ
Novato
Novato

Recusado
SoSó olhar minha print que o camburao tava explodido eu jajá estava colaborando qual a zarao de matar sendo que eu nao oferecia nenhum risco?





DVB_ThiieF
DVB_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
enquanto voce estava nos atrasando, tinha varios procurados para serem presos, aki é cop. Nosso dever é prender vagabundo que faz coisa errada.





Kratos_LorDㅤ
Kratos_LorDㅤ
Novato
Novato

Recusado
5 - Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão para a guarnição/COPS ou seja, no momento que o meliante usar o comando /hd de rendição e colaborar está totalmente proibido usar os /su DOP e FUGA. [OBS]: Caso o mesmo esteja pulando da VTR/Trollando já rendido os COPS estão totalmente autorizados mediante a provas de matar o meliante.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/SU INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <    bem a regra ta ai eu nao estava trolando alias eu falei que o camburao estava explodido e que voces me levasem em outro veiculoveículo pode olhar o chat da minha print .





DVB_ThiieF
DVB_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
[OBS]: Caso o mesmo esteja pulando da VTR/"Trollando" já rendido os COPS estão totalmente autorizados mediante a provas de matar o meliante.
No momento que vc nao entrou no camburão ja esta de resistencia a prisão.
Cara a o video ta mostrando tudo, nao adianta ficar de blablabla, assiste o video q vc vera.





DVB_ThiieF
DVB_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
E como falei, vc nem tentou resolver em game, seria possível uma pacificação, mas vc veio direto forum. o video esta lá. É só assistirem.
Esperando resposta adm...





Kratos_LorDㅤ
Kratos_LorDㅤ
Novato
Novato

Recusado
I minha print ta ai com o veiculo explodido . E onde no seu video eu estou trolando muito pelo contrario eu tava digitando falando que o veiculo estava explodido para mim e para nos ir mos em outro veiculo





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos