Página 2 de 2 • 1, 2
- Kratos_LorDㅤNovato
[6/1/2020] Denunciado: [PF] DVB_TiieF - Matando mesmo cmg colaborando na abordagem #65681Postado Seg Jan 06 2020, 03:14
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
65681
Motivo:
Estava em frente à uma fazenda então eles vinheram me abordaram eu colaborei eles mim levaram pra hq i eu falei que os veículos estavam explodidos ele me deu su sem eu reagir a nenhum momento e me mato como podemos ver lá atrás o veículo esplodido
Provas
h [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apagar espaço atras do h
Jogador Denunciado:
@DVB_TiieF
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
65681
Motivo:
Estava em frente à uma fazenda então eles vinheram me abordaram eu colaborei eles mim levaram pra hq i eu falei que os veículos estavam explodidos ele me deu su sem eu reagir a nenhum momento e me mato como podemos ver lá atrás o veículo esplodido
Provas
Apagar espaço atras do h
Jogador Denunciado:
@DVB_TiieF
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Leandro_Popular
Re: [6/1/2020] Denunciado: [PF] DVB_TiieF - Matando mesmo cmg colaborando na abordagem #65681Postado Qua Jan 08 2020, 09:50
Denuncia FAIL!
O player não será punido, pois as provas dizem que foram removidas do site.
Tópico trancado.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [13/2/2020] Denunciado: [PC] S6IGNORe - DM - Matando sem abordagem #1908
- [23/3/2020] Denunciado: [BOPE] Miki_SmiTh - Abordagem indevida,matando depois de aceitar. #1038500
- [13/12/2017] [PF] xXhu3BrxX - ANT RPG(MATANDO NA ABORDAGEM) #1536836
- [22/1/2019] Denunciado: [Civil] Thug_True - ANT RPG SE MATANDO NA ABORDAGEM #1329060
- [4/7/2019] Denunciado: [PF] Chavim_SaydeN - Matando sem /m e em abordagem de outra org COP #24453
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos