- DVB_ThiieFNovato
[6/1/2020] Denunciado: [GATE] Drayo - DM #1729618Postado Ter Jan 07 2020, 00:08
ID Denuncia:
1729618
Motivo:
Meu colega e eu estavamos roubando fazenda, então subimos na montanha para esperar passar 3 minutos para pegar mais grana, e do nada ele me atirou de longe sem voz nem nada, nem reagi, estava até de jetpack. O cara me matou sem voz.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aki aparece o dano dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] chat kill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu vercombates
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver com lider da org na hora e nem respondeu!
1729618
Motivo:
Meu colega e eu estavamos roubando fazenda, então subimos na montanha para esperar passar 3 minutos para pegar mais grana, e do nada ele me atirou de longe sem voz nem nada, nem reagi, estava até de jetpack. O cara me matou sem voz.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aki aparece o dano dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] chat kill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu vercombates
Jogador Denunciado:
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver com lider da org na hora e nem respondeu!
- Rafael_StaffNovato
Re: [6/1/2020] Denunciado: [GATE] Drayo - DM #1729618Postado Ter Jan 07 2020, 01:18
LÍDER GATE SE APRESENTANDO.
SUAS PRINT ESTÃO INVALIDAS E SEU JOGO NÃO TEM O /TIMESTAMP.
E FALTA PROVAR O LOCAL DA DM E MOSTRAR SE FOI DADA OU NÃO A VOZ.
caso denuncia sofra @up o mesmo será punido internamente.
- DVB_ThiieFNovato
Re: [6/1/2020] Denunciado: [GATE] Drayo - DM #1729618Postado Ter Jan 07 2020, 10:33
os links a cima nao deram certo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [aqui esta o chatkill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [aqui esta meu vercombates]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [aqui esta o chatkill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [aqui esta meu vercombates]
- DVB_ThiieFNovato
Re: [6/1/2020] Denunciado: [GATE] Drayo - DM #1729618Postado Ter Jan 07 2020, 10:36
aqui esta a print dele me dando dano eu ate de jet.
- Notorious SykesLendário
Re: [6/1/2020] Denunciado: [GATE] Drayo - DM #1729618Postado Qua Jan 08 2020, 13:20
Denuncia UP
Será punido com 400 minutos por dm sem /voz fora do local de roubo.
Qualquer duvida referente a denuncia me procure in game.
- [6/1/2020] Denunciado: [GATE] Drayo - Matando Sem /Voz Fora do Local de Roubo #385385
- [23/1/2020] Denunciado: [GATE] Nickname_VN - Gate Roubando com Hitman #1037988
- [6/3/2020] Denunciado: [GATE] Nome_Sobrenome - DM, Eu so da BOPE ai o GATE Chego e me mato do nada #210784
- [19/1/2020] Denunciado: [GATE] Jovem_Espirito - DM SEM /VOZ #229569
- [30/1/2020] Denunciado: [GATE] Ydz_Bratva - Explicando suposto "DM" [28/1/2020] Denunciado: [Civil] Neguu_JH - DM #38016 #16943
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos