LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Negu_JH
Negu_JH
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
16943

Motivo:
COMO MARCADOS NA SS, EU ESTAVA VENDENDO MACONHA NA MINHA CASA, OS GATES INVADIU MAIS ESSE MEMBRO, NOS TROCAMOS TIRO ATE AI TUDO BEM, FUI PRESO EU E MEUS AMIGOS NA CASAas 18:05, O POLICIAL Ydz_Bratvapor retaliação, não contente por morrer, as 18:12, ou seja 7minutos deposi volta e invade minha casa sem da /su, sem da /voz e sem ter procurados, me matou novamente as 18:11, ou 18:12 sendo assim DM e Invasão, alem de ant RPG, assim mais tarde ele continuando o Ant RPG, chamei o /atendimento, e devolvi o dm sendo assim ele atirou primeiro, mais não contente novamente, veio e me denunciou no forum como um DM e postou apenas a foto minha devolvendo o dm feito por ele, mais ele não tirou o /vercombates dele, pq ele quem começou o combate, sem eu estar procurado, eu tambem não tirei o ?vercombates mais vcs veem claramente no Chatkill marcado 7minutos após o ocorrido, ele me matou novamente de DM Ant Rpg verifiquem a denuncia postada por ele, ontem perdi minha senha e não pude entar pra responder por exeço de logs, obrigado espero que tenha resolvido, e espero tirar os minutos dessa denuncia falsa.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Ydz_Bratva

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Negu_JH
Negu_JH
Novato
Novato

Recusado
ESSE É O ID DA DENUNCIA FALSA DELE CONTRA MIM 


[28/1/2020] Denunciado: [Civil] Neguu_JH - DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Tobi__NUESTRA_
Tobi__NUESTRA_
Novato
Novato

Recusado
falta provas /vercombates





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como FAIL!





Provas insuficientes | Falta prints do /vercombates.




Regras gerais do Servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.




@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos