LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
eu estava voltando para minha hq dos triad quando esse membro da R.O.T.A começa a me dar [/su indevido] do nada e começa a me atirar mesmo eu ja tando parado, ele disse que me deu /voz mais nessas print que tirei não tem nenhum /voz no chat, e outra eu nem tava procurado. Obs: ele estava muito distante dando /voz revistar de rotina

Provas
imgur.com/a/rsG3tQs

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Tentei mais ele disse que gravou tudo então vamos ver





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
/timestamp imgur.com/a/c4Dl0qg





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Bom como vemos na 1°print dele mesmo eu mandei sim o /m as 15:46, na penúltima linha do chat, isto passando próximo ao posto sul, continuei indo atrás e as 15:47 dei o su fuga nele e o dop por não obedecer a parada como vemos nas suas próprias prints, logo isso ele parou, mas não obedeceu a ordem de descer e dar /HD ele ficou no carro chamando admin invés de obedecer, com isso após esperar uns 30 segundos, dei o su rp e o abati, totalmente dentro do rp e padrão Corp.

/m na penúltima linha do chat. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso peço um reverse por tentativa de forjar algo que não aconteceu, pintando apenas o final da ocorrência e usando como se ele já estivesse parado naquele local, mas ele estava fugindo. 





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
E outro fato, o mesmo não tentou resolver in-game, disse que ia jogar fórum e eu ia me ferrar, que eu não ia ter provas.

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum. PUNIÇÃO: 20 WARNS"][/alerta]

 PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Six_Sykes
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP  ou TeamSpeak
.






Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Lider ROTA aqui.

Sabemos que o denunciante está irritado por ter sido expulso da ROTA e quer ferrar com o membros forjando denúncia. Enfim, se for dada como up, o membro será punido.





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
Nas print que tirei mostra claramente que em nenhum momento ele deu /voz e que eu ate ja estava chamando staff, eu cheguei ate a parar o veiculo


eu quero provas em video que eu estou mentindo





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
no /m so tinha dado logo depois de me ter dado 2 estrelas





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
EU QUERO PROVAS QUE VOCE NÃO COMETEU TAL ATO !!!!!





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
indepedente se me pediu ou não voz de revista ela ja tinha me aplicado 2 estrelas sem motivo pois não tem nenhuma voz de revista anteriormente





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
eu quero provas suas que voce tenha dado voz de revista antes, enquanto eu estava andando de carro voltando pra minha HQ (Triads)  pois nesse momento que enquanto eu tava dirigindo voltando pra minha hq que voce me aplicou /su indevido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos