LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
0

Motivo:
eu estava voltando para minha hq dos triad quando esse membro da R.O.T.A começa a me dar [/su indevido] do nada e começa a me atirar mesmo eu ja tando parado, ele disse que me deu /voz mais nessas print que tirei não tem nenhum /voz no chat, e outra eu nem tava procurado. Obs: ele estava muito distante dando /voz revistar de rotina

Provas
imgur.com/a/rsG3tQs

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Tentei mais ele disse que gravou tudo então vamos ver






ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Amigo olha a voz da 1°print o horário, e depois olha a hora da print do su, o su foi segundos depois da voz, não tente mentir.





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Você não há oque querer, tenta forjar as prints, sabendo que a abordagem ocorreu normal. Adm, ele não tem provas suficientes pois a abordagem se iniciou antes, as prints como podemos ver não foram tiradas na hora, ele foi subindo o chat pra mostrar oque tinha acontecido antes e dizer que ocorreu ali onde estava parado,, mas ele veio fugindo de trás. Ele mesmo tá se contradizendo, disse de início que tava parado ali e eu cheguei abordando ele, agora ele tá dizendo que estava indo em direção a base triads, nem manter o argumento ele consegue.

[sucesso="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/sucesso]

PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável:Vegeta_ThiieF
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP  ou TeamSpeak





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
Mostre seu vídeo de que você tanto falou que estava gravando para não restar mais duvidas.


E como você disse na imagem: imgur.com/gallery/458tkLO ,realmente você deu voz de revista mais na imagens anteriores da para ver que antes mesmo de você ter me dado voz de revistar eu já tinha 2 estrelas de procurado que você me deu na hora que eu estava andando de carro, e você mandou voz de revista e para min não apareceu, resultando em su indevido, e a parte que você me mata por RP e considerada DM pois me colocou estrela para me matar. 


Ate agora niguem viu suas contra provas...       e sobre o REVERSE que ele diz: somente medo pois n tem provas contra min     não mereço REVERSE.





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
eu realmente tava voltando pra minha hq TRIADS ate você me encher de estrelas


[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum. PUNIÇÃO: 20 WARNS"][/alerta]

 PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Six_Sykes
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP  ou TeamSpeak
.






SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
eu tava voltando normal para minha hq quando você me de /su fuga sem voz sem nada





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Cara entenda uma coisa na sua 1°print que você postou tem um /m no chat na penúltima linha que eu mandei : ArielVieira, e se você não sabe /m também conta como voz.





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
E outra, quando te iniciei abordagem você não tinha estrelas, essas duas que aparecem no print foi eu que dei, o /su dop e fuga por não obedecer a ordem de parada.





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
E como podemos ver que o indivíduo está mentindo, ele diz que já estava com estrela antes da abordagem, mas como mostra em sua própria print, eu que dei o 1° procurado nele por desobediência a ordem policial, então a voz de abordagem de rotina estava certa.

 https://imgur.com/gallery/oLSzRU8





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia FAIL!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos