LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
484840

Motivo:
Eu havia saído de dentro do Hospital, tinha ido buscar um membro que havia sido morto, eu estava com nível de procurado e quando sai a PC veio me dando voz e até eu sair da porta até a calçada antes dos 10segundos obrigatórios de espera, eles me mataram e eu já estava preso, A regra é clara, o cop precisa aguardar 10 segundos após o M, correto? Antes de dar o Décimo primeiro segundo eu já estava preso.

Espero punição para esses cops que já chegam atirando, se eu tivesse reagido ou tentado fugir era pra eles me aplicarem o SU de fuga ou RP.


Provas
blob:https://imgur.com/2bf0e7c0-767c-4635-b12b-181dfee0bb3d (Momento da Morte)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Adm afirmando que são 10s)



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mandei msg pra resolver e a mesma nem respondeu o sms.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
Pode ver que no momento do /M Foi ás 04:22:23     https://imgur.com/a/YSsYi9k

E Para provar que ela atirou antes do /M  ss ás 04:20 com a mesma arma que eu fui morto por ela.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Recusado
Contra provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi aplicada duas vozes como mostra no vídeo, e o mesmo reagiu correndo. 
(Obs. nas regras de cop não esta dizendo nada sobre ter que esperar 10 segundos para tomarmos partido)

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <


e peço a reversa no mesmo.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
Então o membro da administração está errado ?
Então ele não sabe as regras? O mesmo me disse que o cop precisa esperar 10 segundos, se fosse assim seria fácl dar 2 /m e sair matando.
Todos sabem que é necessário 10s antes de atirar, e se eu fugir o cop tem que dar /u fuga ou RP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] afirmando que são 10 segundos





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Recusado
Mostra na regra onde esta a regra de 10 segundos, fora isso pra constar você reagiu é só olhar o vídeo, e a diferença de timetamp do seu relogio é de quase 2 min e 30 segundos.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
MeDusa_GunS escreveu:Contra provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi aplicada duas vozes como mostra no vídeo, e o mesmo reagiu correndo. 
(Obs. nas regras de cop não esta dizendo nada sobre ter que esperar 10 segundos para tomarmos partido)

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <


e peço a reversa no mesmo.
 
Ainda quer pedir reversão ? Tu atirou antes do /m 

Início do Combate https://imgur.com/a/JySvpFS 

Momento do /m https://imgur.com/a/YSsYi9k

Claramente no print demonstra que você atirou antes de dar /m





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Recusado
mano olha o vídeo velho para de tentar forjar, teu timestamp tem diferença de 2 minutos e 30 segundos. o meu ta certo atraso de segundos e eu que to errada? como eu atirei antes se eu estava na moto como mostra no vídeo parceiro?





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
Então n tem que esperar 10 segundos? É só chegar e atirar e pronto ? 
Eu não estava de RP, vc não podia me matar seu SU, e como mostra meus prints você me de /m e antes de 10 seg me atirou, no seu próprio video mostra q eu fui dar g na viatura pq a moto já estava ocupado por vc, outro erro seu é atirar em mim em cima da moto sendo que eu estava a pé, e isso é DB.





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa senhora, tu ta todo errado, primeiro inventou uma historia que estava saindo do hospital pra calçada no meu video você ja estava na calçada.
Vamos la estávamos rondando eu e minha parceira de ronda vulgo Six_Sykes, com isso fomos atras do procurado que se encontrava em frente ao hospital vulgo você, aplicamos duas vozes uma as 04:20:09 e a outra 04:20:12 você reagiu correndo eu desci da moto e comecei a atirar em você  o primeiro tiro que eu acertei em você foi no horario de 04:20:14, você teve exatos 5 segundos para ficar parado mais não o grandioso gênio decidiu correr ate a moto pra tentar fugir, NO /M DIZ CLARAMENTE PARA VOCÊ DAR /HD E NÃO DAR G NO VEICULO. se você observar o seu amigo, colega de trabalho ou tanto faz. começou a atirar na minha parceira e depois veio me atirar para que não levássemos você para a cadeia, então não venha querer forjar uma situação que simplesmente não ocorreu, eu não sou obrigada a dar /su fuga ou /su rp, eu vou ficar dando su em você enquanto teu parceiro nos mata ? me faça o favor né. e leia bem a regra que eu citei gênio, eu tenho permissão de atirar em caso de não obedecer a ordem que foi imposta do /hd se você ficasse parado tudo bem não apresentaria risco nenhum, mais a partir do momento que você ficou se movimentando e seu parceiro começou a nos atirar você quer um mandado de prisão com café e biscoito ?

Fico no aguardo da reversa





Borgneth_Staff
Borgneth_Staff
Novato
Novato

Recusado
Boa noite, cara acho que a gente não se entendeu nessa conversa, ou você não tava entendendo o que eu tava te falando, ou eu não tava entendendo o que tu tava perguntando, mas o que eu quis te dizer foi que o tempo do VDP é de 10 segundos, o que já é automático do comando, são 10 segundos, e em relação ao /m, o cop realmente não pode sair atirando depois do primeiro, tem que mandar dois pra depois poder matar, a não ser que o player esteja com 10 estrelas. Acho que houve uma confusão em relação a interpretação do que estava sendo conversado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos