LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Deltan_Wolf
Deltan_Wolf
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
625710

Motivo:
Uma viatura da PC realizou uma abordagem contra mim, e imediatamente me atropelou, como mostrado na primeira print, meu personagem ainda se levantava da queda. Ainda na susa print, é evidente na tela o aviso de que se restavam 14 segundos para que eu me rendesse, sem reação emulada, antes que se configurasse como desobediência à ordem policial, e aí sim habilitasse o uso da força (na imagem é possível ler que, no momento dessa mensage, eram 01:22:38). Por seguinte, obedeci à voz da abordagem e me rendi, como mostra a segunda print - 01:22:45, no momento do anti-RPG, logo se conclui que me rendi ainda antes -, porém isso não garantiu que a incompetência e burrice do sujeito denunciado sobreviesse, o que resultou no mesmo abrindo fogo contra mim, mesmo com a minha rendição e estando ausente de reação, como é bem apresentado nas minhas posições no minimapa, e no fato de que no print do /vercombates (terceira print), não há nenhum registro meu abrindo fogo contra a criança, pelo contrário. Por fim, o terceiro print apresenta o registro do combate, complemento ao fato consumado da denúncia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Bom dia,
Delegado da Policia Civil.

As prints estão sem o /timestamp, comando obrigatorio em denuncias de player quer jogam no PC.
Informarei o acusado, e esperarei por uma resposta.

Atenciosamente,
Pedro Bratva.





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Bom dia.

Como já informado pelo líder suas SS's estão sem o /timestamp, o que torna a denúncia inválida!

De qualquer forma, aguardemos o pronunciamento do denunciado e o desfecho da denúncia.

ATT. Capitao_Adabo - Sub Líder Policia Civil





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
Falta o /timestamp.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos