LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
499635

Motivo:
matando de /hd

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
disse q tava safe kkk





taavico_Diabolik
taavico_Diabolik
Novato
Novato

Recusado
Antes de qualquer declaração gostaria de entender por qual razão foram criadas duas denúncias de igual teor... ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) <---- DENÚNCIA IDÊNTICA.

Agora, ao meu ver a denúncia está muito vaga, claramente existe um bug no /vercombates pois, na primeira screen aparece que o Charlie atirou no denunciante, e no /vercombates não aparece o nome do Charlie... Da mesma forma que não apareceu o nome do Charlie, quem garante que o denunciante também não abriu fogo contra a corporação e seu nome não apareceu no /vercombates?

Um caso um tanto quanto curioso, aguardo meu membro para prestar os devidos esclarecimentos, e à administração, que realize o julgamento mediante as provas dúbias ora impetradas, no Direito Penal Brasileiro existe uma terminologia de origem latim muito conhecida entre os juristas que diz "in dubio pró réu" que trazendo para o português significa "Em dúvida o réu favorece". No caso narrado em tela, a primeira screen não condiz com a segunda, uma vez que a primeira diz uma coisa e a outra diz completamente o contrário. Assim como houve o bug de não ter aparecido o nome do Charlie no /vercombates, qual a garantia de que o mesmo bug ocorreu e fez não aparecer que o denunciante tenha atacado primeiro?
Além do mais, como é observado na primeira screen os mesmos abortaram a execução no momento em que o mesmo deu /hd, a única coincidência foi de denunciante ter tirado print bem no momento em que o dano tomado aparece em tela junto com o /hd, mas há grande chance de ter tomado o dano antes mesmo de ter dado o /hd e o info de dano não ter saído da tela pelo próprio delay da informação de dano.
Espero que a administração leve em conta todas as falhas contidas na denúncia e que entenda que pelo fato do denunciante ter denunciado em dois tópicos diferentes foi na intenção de prejudicar o denunciado ampliando as chances das denúncias serem julgadas por dois administradores diferentes, prejudicando também a própria administração no acúmulo de sua função.
Sem mais, at.te.





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
amigo o bug do vercombates nao e culpa minha, na print mostra ele atirando. 
3s dps da vdp eu rendi pq eu atirei nos caras e me rendi em 3s?
eu tava a pe e sozinho, e msm assim teria 15s pra me render e seu membro esperou 4s pra atirar
e amigo ngm le esses textoes ai seja mais objetivo





taavico_Diabolik
taavico_Diabolik
Novato
Novato

Recusado
Eu escrevi para quem não tem preguiça de ler, as coisas tem que ser bem explicadas, agora, por que criou duas denuncias iguais?





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
é apenas um bug do forum qnd algm manda uma msg no msm tempo ela se repete
os adms tem que fechar varias denuncias e tu fica enchendo linguiça com esse texto
ai que nao prova nada o importante e mandar prints e videos q provem o contrario
nao ficar bolando teorias ai





taavico_Diabolik
taavico_Diabolik
Novato
Novato

Recusado
Cara, quem alega, prova, você não provou nada, esse /vercombates não prova nada.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia duplicada, continua aqui: https://site.brasilplayshox.com.br/t53268-28-1-2020-denunciado-pm-charliechapadinn-coloque-aqui-um-motivo-ex-dm-499635

@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos