LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Resolvido

Não se esqueçam de BlueBerryPostado

Não quero perturbar ninguém más, vejo que o servidor é ótimo e que vê as sugestões dos players, vamos logo ao que interessa, não se esqueça de Blueberry e das outras cidades pequenas, façam locais de cativeiros, loja de bebidas, 24/7, e o principal que é a moradia, e um posto de gasolina, daria muito certo por ser uma cidade pequena e todas as cidades pequenas geralmente tem isso. 

SEI QUE É UM POUCO DIFÍCIL PROGRAMAR SERVIDORES MÁS, MAPPEAR NÃO É TANTO ASSIM, NÃO SE ESQUEÇAM DAS CIDADES PEQUENAS POR FAVOR TER CASAS PRA COMPRAR NESSAS CIDADES SERIA UMA BOA ESCOLHA NÉ.





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

Interessante, mas vc postou na área errada! O certo é postar na área de sugestões, como está fechada publique nas discussões gerais, sempre tem algum admin olhando a sugestão...





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

boa ideia





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

Acho que todos os postos do servidor deveriam ser utilizáveis mas isso depende do programador. Referente as casas, é um ponto que é bom conversar. No passado não haviam tantas casas por conta da quantidade de players, se houvesse casa p/ todos, a economia do servidor falia. O que aconteceu com os acessórios, carros de inv e o resto. Pela quantidade de players ter aumentado bastante, acho que deveriam aumentar a quantidade de casas, não exageradamente, mas o bastante p/ que a economia do servidor comece a girar mais forte.





Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

Uma Boa Ideia A Dos Postos De Gasolina Agr Das Casas é Necessario Ver Se Realmente Esta Precisando De Casas No Sv





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

Por mim era bom tirar algumas casas de  LS e ativar em SF e tmb  fazer igual no servidor que eu vim, colocar TR para Mafias nessas cidades.
Lá quando tinha Máfia era o fluxo.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

área errada





Santos_MalLBorO
Santos_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

Boa ideia





Diego Luna
Diego Luna
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

Boa idéia





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Não se esqueçam de BlueBerryPostado

[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos