LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gente por favor, uma penitenciária pra 700 jogadores não dá, tentem colocar para os players serem presos na Bope ou no departamento de Polícia lá também existem selas, iria valer muito a pena e daria muito gosto ver advogados em diferentes lugares.
Vocês dizem que é desnecessário, porque ? Isso não pesa o servidor, os players acima de 25 minutos iriam ser presos lá e na BOPE tem poucas selas e na PM também, qual é a lógica de ter selas e nenhuma ser usada ? Não é de hoje que mexo com programação pawn e sei que não pesa o servidor por causa disso, o que pesa é aglomeração de pessoas, e na penitenciária original que tem vários players presos ? nem por isso há bugs porque haveria em outras celas menores?


Última edição por CowBoyZin em Ter Fev 11 2020, 19:01, editado 1 vez(es)





Diego Luna
Diego Luna
Participativo
Participativo

Resolvido
@UP





Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Prefiro Deixar Com Esta Pois Toda Hora Muitos Novatos e Presos na HQ Daria Um Lag Horrivel
@FAIL





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
fail, deixa como tá
obg





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
oxi kkk





CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Resolvido
Não daria lag, nem na penitenciária dá lag como em outros lugares menores iria ?





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
acho que criar um peni melhor, hq acho que não





Trip_SaydeN
Trip_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
@fail sem logica ...





GrooT_Hanyou
GrooT_Hanyou
Conhecido
Conhecido

Resolvido
@fail


Muito desnecessário





CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Resolvido
Vocês dizem que é desnecessário, porque ? Isso não pesa o servidor, os players acima de 25 minutos iriam ser presos lá e na BOPE tem poucas selas e na PM também, qual é a lógica de ter selas e nenhuma ser usada ? Não é de hoje que mexo com programação pawn e sei que não pesa o servidor por causa disso, o que pesa é aglomeração de pessoas, e na penitenciária original que tem vários players presos ? nem por isso há bugs porque haveria em outras celas menores?





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos