- jao_WolfNovato
[5/2/2020] Denunciado: [Sons] [K]AMIKAZE_Diabolik - Matando fora de TR #356880Postado Qua Fev 05 2020, 15:52
ID Denuncia:
356880
Motivo:
A Rota resolveu iniciar uma operação no TR e os membros da sons foram para tentar combater, mas sendo que todos estavam matando fora do tr então consegui gravar o mesmo me matando fora do tr
Provas
Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Combates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@[K]AMIKAZE_Diabolik
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Negativo.
356880
Motivo:
A Rota resolveu iniciar uma operação no TR e os membros da sons foram para tentar combater, mas sendo que todos estavam matando fora do tr então consegui gravar o mesmo me matando fora do tr
Provas
Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Combates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@[K]AMIKAZE_Diabolik
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Negativo.
- Jhonatan_StaffParticipativo
Re: [5/2/2020] Denunciado: [Sons] [K]AMIKAZE_Diabolik - Matando fora de TR #356880Postado Qui Fev 06 2020, 09:35
Denúncia considerada como UP
O mesmo será punido por DM.
Em casos de dúvidas me procure.
O mesmo será punido por DM.
Em casos de dúvidas me procure.
Tópico Fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [30/3/2020] Denunciado: [Sons] Gabriel_GunS - [30/3/2020] Denunciado: [Sons] Gabriel_GunS - MATANDO FORA DA EMBOSCADA #0 #0
- [14/1/2020] Denunciado: [Sons] Nome_Sobrenome - DM MATANDO SEM MOTIVO #0
- [30/3/2020] Denunciado: [Sons] Gabriel_GunS - MATANDO FORA DA EMBOSCADA #0
- [29/1/2020] Denunciado: [Sons] Pedro_Zowie - MATANDO DE FORA PRA DENTRO DA TR CASARÃO #54093
- [3/2/2020] Denunciado: [Sons] rob_Zowie - Matando fora do local de roubo sem eu ter dado /voz (DM) #1015335
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos