LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
555264

Motivo:
O acusado decidiu reagir a uma abordagem que não era com ele.
Estávamos prosseguindo com a apreensão do um suspeito, quando o acusado decide matar 1 por 1 dos cops que estavam presentes.
Após "bugar" a faca em 2 membros da Policia Militar, o mesmo prosseguiu com seu ato de DM, ajudando o suspeito a reagir a abordagem.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"vT_"

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Cleitin_Hanyou
Cleitin_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[18:47:06] vT_ : forjou bonito em
[18:47:07] PJ. : caguei


pelo meu ponto de vista você entregou que forjou, não quis nem contra-argumentar, rs.


E sobre o /su dop antes das duas vozes, não vai se pronunciar?



lol!
"Quanto aos audios, não sei pq bugou, mas acredito q tenha a ver com o fraps só gravar qnd eu apertar o botão." 
"Simplesmente peguei e upei o vídeo."





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Tem que ter paciência mesmo, ou ensinar a ler, não sei.
"caguei" pra vcs chorando por q eu denunciei.


Não tem absolutamente nada pra forjar, postei o vídeo mostrando claramente tudo o que aconteceu.


Procedimento foi correto:A
apliquei /m de abordagem no suspeito que estava SOZINHO no carro!
Suspeito acelerou o veículo e não obedeceu, levou /su Dop, seguido do /m de procurado+vdp
Suspeito deu /hd somente para trolar, sair do /hd enquanto eu digito e reagir de forma imprevista.
Assim que o suspeito saiu do /hd, foi aplicado o /su RP.


Quem não estava envolvido, não deveria se meter, é simples assim.





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente: Após consultar um membro da staff, o mesmo disse: “Se estão juntos, não importa se são de orgs diferentes, o que não pode é ficar junto e ser de org rival” Ninguém ali era de org rival de ninguém e. como o próprio membro da staff falou “NÃO IMPORTA SE SÃO DE ORGS DIFERENTES”.
Segundamente: Como o próprio vídeo do Horo_SaydeN mostra, estavamos juntos e tinha bastante player no local.
Terceiramente: Só do fato de você ter EDITADO O VÍDEO, FORJANDO O ÁUDIO E REMOVENDO AUDIO DA PARTE FINAL DO VÍDEO, já é resultado de FAIL ( por editar provas ) e REVERSA (por tentar prejudicar minha pessoa através desse forjamento). E pelo visto, vou ter que te ensinar interpretação de texto, pois se você leu as regras do fórum, não deve ter entendido nada.
12. O administrador tens que punir as denuncias reversas com 500 e um(1) aviso na conta do infrator/FORJADOR de denuncia.
Siginificado de forjado Fictício ou inventado, 
Exemplo: o bandido havia forjado as provas do crime.
Classe gramatical: adjetivo
Flexão do verbo forjar no: particípio
Separação silábica: for-ja-do
Plural: forjados
Feminino: forjada
2 - Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (SEM EDITAR OU CORTES).
Como dito antirormente: 
1° Nos primeiros segundos tem o barulho "PLIN" de dano, sendo que ninguém te deu DANO, nem você deu em ninguém. Bater o carro não faz esse barulho ( 1° edição que tu fez no áudio )

2° Entre os segundos 15 e 17 novamente o "PLIN" de dano, e você novamente não CAUSOU nem TOMOU DANO, vai falar que não editou? ( 2° edição que tu fez no áudio )

3° Até o segundo 26 tem áudio o vídeo, e porque o resto dele não têm? Vai falar que não editou o áudio de novo? ( 3° edição que tu fez no áudio )
Outra coisa, você colocou no título que eu cometi DM, agora olha mais uma regra que você DESRESPEITOU:
8 - O comando /vercombates será obrigatório em casos de denúncias contra DM e mais, a print das duas partes do /vercombates, o normal e a parte dos MEUS onde fica agora direto no menu do /vercombates.





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Aguardando Administrador.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência do /vercombates.
Tópico fechado.

Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos