- Ice_KiLLeRxNovato
[21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Sex Fev 21 2020, 21:11
ID Denuncia:
97575
Motivo:
Dois minutos após a gente já ter fechado a operação, os mesmos (que estavam mortos) ignoraram o /gov e mesmo com tanto tempo depois, ainda assim foram lá matar por matar, só por terem perdido. Não revidamos, assim como instrui a todos, e ambos os três elementos ignoraram. Leon, consegui tirar SS, os outros dois, é só reparar o chat kill e a hora do /gov.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
97575
Motivo:
Dois minutos após a gente já ter fechado a operação, os mesmos (que estavam mortos) ignoraram o /gov e mesmo com tanto tempo depois, ainda assim foram lá matar por matar, só por terem perdido. Não revidamos, assim como instrui a todos, e ambos os três elementos ignoraram. Leon, consegui tirar SS, os outros dois, é só reparar o chat kill e a hora do /gov.
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Arthuur_SykesNovato
Re: [21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Sex Fev 21 2020, 21:50
que merda de denuncia é essa velho ? n sei nem pq meu nome ta nisso sendo que eu tava no mercado
msm n tendo nada com a denuncia quero pedir punição pra esse cidadao e o companheiro dele por invadir tr com 2 membros:
1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<
boa noite a todos
- Ice_KiLLeRxNovato
Re: [21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Sáb Fev 22 2020, 02:33
Como você mesmo muito lucidamente colocou "1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos."Arthuur_Sykes escreveu:que merda de denuncia é essa velho ? n sei nem pq meu nome ta nisso sendo que eu tava no mercadomsm n tendo nada com a denuncia quero pedir punição pra esse cidadao e o companheiro dele por invadir tr com 2 membros:1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<boa noite a todos
COPS, traduzindo pro meliante que não sabe o que significa ou que queira forjar, POLICIAL, no meio que transgride a lei. Que está a favor da LEI, tem o direito sim, como diz nas regras básicas, de invadir território ou HQ's mediante qualificação quantitativa de membros. Os Admins não são desprovidos de intelecto de ler a regra que você mesmo citou e associar ela a MÁFIA CN, uma vez que vocês são MÁFIA, que no sentido geral "É uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção de membros que sempre ocorre de forma oculta e que repousa numa estratégia civil e das instituições."
O que claro, não é cabível a atitude de vocês três. Obrigado por querer fazer os Administradores de "burros" citando a regra que diz respeito aos COPS (Policiais). Só prova que vocês são desprovidos de intelecto e que fazem o que querem no server achando que nunca vão ter punição igualitária e balanceada.
Att
ii_ce
Gabriel de Castro
- Ice_KiLLeRxNovato
Re: [21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Sáb Fev 22 2020, 02:40
iice escreveu:Como você mesmo muito lucidamente colocou "1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos."Arthuur_Sykes escreveu:que merda de denuncia é essa velho ? n sei nem pq meu nome ta nisso sendo que eu tava no mercadomsm n tendo nada com a denuncia quero pedir punição pra esse cidadao e o companheiro dele por invadir tr com 2 membros:1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<boa noite a todos
COPS, traduzindo pro meliante que não sabe o que significa ou que queira forjar, POLICIAL, no meio que transgride a lei. Que está a favor da LEI, tem o direito sim, como diz nas regras básicas, de invadir território ou HQ's mediante qualificação quantitativa de membros. Os Admins não são desprovidos de intelecto de ler a regra que você mesmo citou e associar ela a MÁFIA CN, uma vez que vocês são MÁFIA, que no sentido geral "É uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção de membros que sempre ocorre de forma oculta e que repousa numa estratégia civil e das instituições."
O que claro, não é cabível a atitude de vocês três. Obrigado por querer fazer os Administradores de "burros" citando a regra que diz respeito aos COPS (Policiais). Só prova que vocês são desprovidos de intelecto e que fazem o que querem no server achando que nunca vão ter punição igualitária e balanceada.
Att
ii_ce
Gabriel de Castro
Vale ressaltar que, não são só vocês da família Sykes que mantem o server on ou que fazem doações mensais ao server, vocês não são donos do BPS, são sujeitos a lei tao quanto a um civil LV2, de diretriz caminhoneira. Não queiram tomar de conta ao qual não lhes pertencem, tão pouco a nós ou a qualquer que seja.
A justiça é pra todos, ninguém está acima da justiça.
- Leon_SykesNovato
Re: [21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Sáb Fev 22 2020, 12:56
A regra é curta e clara, você só pode invadir território com + de 4 players em busca de procurados, ou mandando aviso prévio no /gov, e estava somente você e o Jean. Você mesmo diz que finalizou, e estava no território ainda por que? E outra, estou no meu território, tenho todo direito de matar policiais que se atrevam a entrar nele.
- wwwJuNiiM9iZzNovato
Re: [21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Sáb Fev 22 2020, 13:02
FINALIZOU E ESTÁ NO MEU TR? COOP NO MEU TERRITÓRIO, A RECEPÇÃO É BALA FILHÃO!!
DEPOIS VC FALA QUE FINALIZOU EM 2 MINUTOS, E DPS NÓS ATIRAMOS EM VC. SUA PRÓPRIA SS MOSTRA QUE VC FINALIZOU 21:55:08. E VC ESTÁ NO MEU TR 21:55:38? OU SEJA, 30 SEGUNDOS DEPOIS, E VC NÃO SE RETIROU DO TR? TA DE SACANAGEM NÉ MLK? INFANTILIDADE REINA...
PEÇO REVERSA PELO MESMO TENTAR FORJAR CONTRA A MINHA PESSOA... E OUTRA EU NEM ATIREI NESSA CRIANÇA...
NEM APAREÇO NO /VERCOMBATES...
REVERSA JÁÁÁÁÁ!!!
DEPOIS VC FALA QUE FINALIZOU EM 2 MINUTOS, E DPS NÓS ATIRAMOS EM VC. SUA PRÓPRIA SS MOSTRA QUE VC FINALIZOU 21:55:08. E VC ESTÁ NO MEU TR 21:55:38? OU SEJA, 30 SEGUNDOS DEPOIS, E VC NÃO SE RETIROU DO TR? TA DE SACANAGEM NÉ MLK? INFANTILIDADE REINA...
PEÇO REVERSA PELO MESMO TENTAR FORJAR CONTRA A MINHA PESSOA... E OUTRA EU NEM ATIREI NESSA CRIANÇA...
NEM APAREÇO NO /VERCOMBATES...
REVERSA JÁÁÁÁÁ!!!
- Klaas_HuntelaarNovato
Re: [21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Sáb Fev 22 2020, 14:10
Primeiro que vocês estão todos errado. O território não era de vocês, no momento em que foi finalizado.
Mandamos gov e estavamos nos retirando, vcs querem o que? Querem q a gnt teleporte pra HQ ?
MAL Finalizamos e vcs de má fé ficaram de DM nos membros.
E o ii ce n estava sozinho no tr com o Jean, esta print comprova que quando finalizamos eles não estavam sozinhos.
Que inclusive aparece esse junin matando membro nosso no chatkill
Agora eu pergunto, se n tinha ninguém no tr além do ii ce e jean, a morte do chatkill foi DM seu?
Nem pra forjar vcs prestam.
Mandamos gov e estavamos nos retirando, vcs querem o que? Querem q a gnt teleporte pra HQ ?
MAL Finalizamos e vcs de má fé ficaram de DM nos membros.
E o ii ce n estava sozinho no tr com o Jean, esta print comprova que quando finalizamos eles não estavam sozinhos.
Que inclusive aparece esse junin matando membro nosso no chatkill
Agora eu pergunto, se n tinha ninguém no tr além do ii ce e jean, a morte do chatkill foi DM seu?
Nem pra forjar vcs prestam.
- RamonBr_StaffNovato
Re: [21/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Leon_Sykes Arthuur_Sykes wwwJuNiiM9iZz - DM #97575Postado Seg Fev 24 2020, 13:29
Denúncia considerada como FAIL!
OS PLAYERS NÃO SERAM PUNIDOS.
Denúncia fechada e encerrada.
Regras do Servidor abaixo:
https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais
Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³/Discord
OS PLAYERS NÃO SERAM PUNIDOS.
Denúncia fechada e encerrada.
Regras do Servidor abaixo:
https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais
Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³/Discord
- Conteúdo patrocinado
- [3/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] stiff$5 (mafia mexicana) - ASSALTANDO SOZINHO #432050
- [16/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] Skayd_InSaniTy - MAFIA RUSSSA - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #444996
- [10/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] VILK_xVideoS - [10/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] VILK_xVideoS - Equipando em combate #778568 #164970
- [30/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] Bruno_Cirqueira - Ant-RPG #1 #54978
- [30/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] DousBlack - Ant-rpg #600
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos