LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mulher_Gato
Mulher_Gato
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
297518

Motivo:
Estava eu e minhas amigas no cofre conversando no nosso vocabulário gay nossos dialetros e ele nao gostou nada e soltou um
SAI DAKI TRAVECO - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SEGUNDO DIREITOS HUMANOS DIZ - O termo "traveco" é pejorativo e só contribui para aumentar a violência e discriminação contra as trans e travestis.

EU E TODAS MINHAS AMIGAS MOSTRADAS NA PRINT NOS SENTIMOS OFENDIDAS PORQUE SOMOS GAYS SIM E USAR ESSE TERMO PARA REFERIR A NOS COMO REBAIXAR POR AQUILO QUE SOMOS NAO ACEITAMOS EM HIPOTESES ALGUMA

Provas
TODAS AS PRINTS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
ELE MESMO DISSE QUE NAO LIGA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PK_SuL
PK_SuL
Novato
Novato

Resolvido

Respondendo - A ForumPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom o Individuo(a) estava fazendo brincadeiras no chat porem não mostra oque disse e sim apenas oque outras pessoas disseram. Oque estávamos fazendo como sempre fizemos estávamos brincando como qualquer outra pessoa ate porque não chegamos e sitar o nome do individuo(a) seja la quem seja. 
 Mais apesar dos fatos começaram a me chamar de "HOMOFÓBICO" Sem querer saber o contexto e tentar resolver. Uma de suas amigas , quando fui tentar pergunta se queria resolver algo do tipo ela pegou e disse "AMADO ELA VAI RESOLVER E VOCÊ VAI TOMAR NO CU" Não a outra pessoa q ela esteja falando a não ser a querer me ofender, não tenho preconceito com ninguém mais se pudesse ter respeito um aos outros não chegaria a esse ponto até porque estamos todos aqui por diversão . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que isso da melhor maneira possível tem que ser resolvido Pelo Ts3 para chegarmos a um Acordo.
Mais tenha certeza não passou de uma brincadeira, porem sem contexto.
Bom e Vamos conhecer mais a lei da homofobia.

Homofobia é uma violação do Direito Humano fundamental de liberdade de expressão da singularidade humana, revelando-se um comportamento discriminatório. As leis em vigor no Brasil ainda não preveem o crime de homofobia, Constituição Federal de 1988 Art. 3º"
Wink





Mulher_Gato
Mulher_Gato
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1 Bom eu e todas as outras gays estamos conversando em nosso modo de falar nossos dialetros de viado
2 quando eu insisti falando que nao ia deixa isso em puni vc respondia referindo a min sobre me chamar de traveco
3 eu vim ao forum pelo fato de OFENSA E NAO HOMOFOBIA sou gay  mas nao TRAVECO
4 As prints sao bem claras 
5 eu entrei no ts e assim que eu entrei ouvi ''traveco desgraçado''  - nao de sua parte mas sim de uma mulher mas n gravei so estou comentando aqui 
6 olha a maneira que vc se dirigiu a min FOGO NESSE RABO AI https://i.imgur.com/9h4HSTb.png
7 EU AVISEI VARIAS VESES CUIDADO VOU LEVAR FORUM E VC DISSE O QUE https://i.imgur.com/HggdVVo.png CAGUEI PRA VOCES  https://i.imgur.com/tweeKUp.png
8  "AMADO ELA VAI RESOLVER E VOCÊ VAI TOMAR NO CU"  Sobre isso se vc sentiuse ofendido tem total direito de levar forum
9 Como voce brinca com alguem que nao tem intimidade ?  como vc chega pra um gay na rua que nao conhece e chama ele de traveco ?


ME SENTI OFENDIDA E CONTO COM A ADMINISTRAÇAO PARA ME AJUDAR





PK_SuL
PK_SuL
Novato
Novato

Resolvido

Respondendo - A ForumPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gay: Substantivo ou Adjetivo
O que é Gay:
Pessoa que tem atração pelo mesmo sexo.

Exemplo de uso da palavra Gay:
O rapaz namora com outro garoto porque é gay, mas mesmo assim merece todo respeito e dignidade de um ser humano.
Travesti
Travesti: Substantivo
O que é Travesti:
Travesti era originalmente alguém que se vestia com roupas do sexo oposto para se apresentar em shows e espetáculos, mas essa prática passou a designar hoje em dia principalmente os transgêneros, que adquirirem formas femininas através do uso de hormônios femininos e/ou prótese cirúrgica.

Exemplo de uso da palavra Travesti:
Nasceu homem, mas não se conformava. Virou travesti.
E neste caso Você Utiliza personagem de Mulher ou seja Feminina Então Você e considerada um travesti.

Certo Você diz ter se ofendido mais não e oque parece Na sua linguagem Verbal Vejo apenas " NOS GAYS " " NOS VIADO" Acredito que se você se sentisse realmente ofendido(a) não teria esse tipo de linguagem, acredito que dessa forma do seu linguajar Você Seja apenas uma pessoa afim de se aparecer para criar "Boatos e gerar conflitos" acredito que todos que Vão ver esse fórum vai ter certeza no que estou dizendo.

Olha acredito que podemos resolver este problema com uma Simples conversa e acredito que se quiser prolongar este fato que esta acontecendo . Like a Star @ heaven





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido

defesa Postado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
___________________________________________________________________
bem pela conversar da pra ver que ele(a) insulta o caro PK bem como mela diz tem que aver direitos pelos dois lados se verem bem ele falo na completa zuera pois estava realizando um assalto Bom mais nos requisitos que o PK declara ele chega com as argumentações completamente certas acredito que supostas pessoas podem ver isso Seja eu ou qualquer um que decorrer ao forum.

____________________________________________________________________







8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





S8IGNORe
S8IGNORe
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom de acordo com oque o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] diz ele(a) não aceita ser chamada de "traveco" mas usa skin e nick feminino e se alega ser gay, pelas provas mostram muito bem que ele(a) ofende a Si próprio n sendo na ironia pois bem todos estavam  levando a ironia ate o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] principalmente no chat dava pra visualizar que ele estava Insinuando apenas uma brincadeira.






8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





PK_SuL
PK_SuL
Novato
Novato

Resolvido

Respondendo - A ForumPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom eu to aqui disposto a tudo mais ser chamado de "MACHO ESCROTO" acho que ja e demais acredito que esta pessoa seja punida da mesma forma caso o caso seja prolongado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Like a Star @ heaven
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Mulher_Gato
Mulher_Gato
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIEI PORQUE ME SENTI OFENDIDA Porque nao pensou antes ?  voce estava tao seguro !  



1 eu avisei varias veses que  ia leva forum voce nenhum momento pediu desculpas viu que eu me senti ofendida  a sua resposta foi VAI E DENUNCIA  ENTAO  POHA 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 EU NUNCA TE DEI INTIMIDADE  NUNCA FOMOS AMIGOS PARA ME DIRIGIR DESTA FORMA !

3  voce mesmo disse que seria perca de tempo eu vim aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4 pessoas ao redor tambem nao gostaram da maneira que me tratou https://imgur.com/19d86260-f772-4768-bafb-c0db29713ad2

5 independente de skin nome eu me senti ofendida pq nao falou meu nome ? sai daki mulher gato mas refirir traveco pra me diminuir ?

TRAVECO em si é ofensivo Traveco foi usado para diminuir todas as travestis Como forma de inferiorizar a classe


7 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] voce disse cagUEI PARA VOCES !!


8 O MESMO NAO QUIS RESOLVER IN GAME NEM NO TS E MANDOU EU VIM AQUI E AQUI ESTOU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9 EU ME SENTI OFENDIDA SIM  TENHO UM NOME  NO JOGO PQ USOU TRAVECO ? PQ NAO FALOU VOCE .. FULANO ... SAI DAKI ... SE RETIRE ... VAZA ... FALASE MEU ID FICA CLARO A INTENCAO DE  ME DIMINUIR PELO QUE SOU





Douglas_DushPagod
Douglas_DushPagod
Novato
Novato

Resolvido
pk_sul está errado jka que a mulher gato nunca deu intimidade para ele chamar ela desse jeito, sai traveco é uma ofensa é uma ofensa e esse homofobico merece punição





8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





PK_SuL
PK_SuL
Novato
Novato

Resolvido

Respondendo - A ForumPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sempre Fui seguro e sempre estarei  me julgar e chamar de homofóbico a todo momento não mostra o caráter que você tem, Sempre fui brincalhão e nunca tive problemas com esse fator não citei seja seu nome ou nome de qualquer um que esteja próximo apesar de tudo "Era um assalto, ofensas la como declaradas não passava de um assalto comum" acredito que você leva tudo para o pessoal passando se sua vida da vida real para o Game.
Sempre e a Todos meus próximos brinquei com o fator dizendo "LEVA NO FÓRUM" eu sei meus erros porém sei quando devo me defender e quando estou errado minhas punições contra "DM" se estive errado sempre cumpri com a punição Não devo nada a ninguém e Sempre fui Amigável com Todos próximos.
Acredito que vir a puni e se chamar de "NOS GAYS" e "NOS VIADO" não seja um ato de querer se defender ou defender o partido dos gay ou travestir isso sim e ofensa. 
Mais acredito que isso deve ser resolvido de outra maneira, e Sim mandei no /V Vamos resolver isso vamos no Ts3 , Sua amiga veio e me xingou "VAI TOMAR NO CU AMORE ELA JA VAI RESOLVER" acredito que se quisesse realmente resolver esse problema não teria dito isso, Vocês estão afim de se aparecer pelo oque parece. 
E não Vejo nenhum problema em querer discutir sobre isso no Ts3 ou algo do tipo, aguardarei sua resposta.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos