LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
IINarizII_
IINarizII_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
178710

Motivo:
Estava eu dominando o Park Green quando as balas desse indivíduo sem noção começou a me dar dano em quanto eu estava atrás da árvore.

E muita cara de pau um líder estar usando uma coisa tão suja, desonesta e trapaceira pra poder ter vantagens contra sua oponente e uma falta de respeito um líder usando uma coisa dessa ele que devia tá passando um bom exemplo para seus membros tá ali usufruindo de uma coisa que não é permitida no servidor espero que a justiça seja feita contra essa pessoa desonesta, cara de pau e sem noção.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Gaspar_Whinhester

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Kayke santos
Kayke santos
Novato
Novato

Recusado
NO VÍDEO VEJO QUE ELE SAI DA ÁRVORE POR ISSO ACABA MORRRENDO





8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Qualquer dúvida sobre as warns. me envie MP!





Kayke santos
Kayke santos
Novato
Novato

Recusado
NO VÍDEO VEJO QUE ELE SAI DA ÁRVORE POR ISSO ACABA MORRRENDO





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Bom, primeiramente vou postar as prints da data de modificação do meu modloader, da pasta cleo, do GTA provando que estou com árvores: https://imgur.com/a/QooZW2p. Na print aparece que tenho árvores, mas sem folhas o que é totalmente permitido.
E também, quem garante que eu ou você não esteja lagado? O servidor nesses últimos dias infelizmente está passando por problemas de latência o que pode justificar quando você abre para tentar se esconder segundos depois você toma dano, e outra, no segundo 00:46 de seu vídeo aparece eu dando tiro na árvore, e você não recebe dano. Se quiser posso passar TV para algum administrador, uma coisa eu garanto, não vai achar nada.





IINarizII_
IINarizII_
Novato
Novato

Recusado
Quando você atira de sniper dar pra ouvir claramente no momento exato que o tiro bate na árvore acaba me acertando ao mesmo tempo isso não é lag porque se fosse lag o tiro me acertaria e não na árvore também é outra coisa porque não tiro prints das pastas cleo e mod loader já que você diz estar limpo então você não teria nada a esconder então porque não tirou as print?





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Porque não ha modificação no gta Postei as print que importa e como pode ver eu dentro do gta com as arvores, se admin quiser tv eu passo ja postei minhas provas, e outra no minuto 0.54 do video estou contornando a arvore porque? Ja que você afirma que não tenho arvore, Aguardo resposta de admin.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Após várias analises juntamente com o administrador Dono do servidor a denuncia será dada como FAIL.
Em alguns momentos do vídeo é possível ver que o tiro não pega, o mesmo pode está usando um mod que diminui a largura das arvores.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos