Página 2 de 2 • 1, 2
- XavierNovato
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
41760
Motivo:
Fui colocado na jaula às 05:47:10 e me soltaram entre 06:18:50, totalizando 31 minutos e 40s.Alguns prints foram adicionadas para mostrar os participantes.
9 - Sequestros não podem durar mais de 30 minutos, caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerrado na hora.
>> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ELrato_IsraelistaS Lesticias_IsraelistaS Metralha_IsraelistaS Arwen
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não.
ID Denuncia:
41760
Motivo:
Fui colocado na jaula às 05:47:10 e me soltaram entre 06:18:50, totalizando 31 minutos e 40s.Alguns prints foram adicionadas para mostrar os participantes.
9 - Sequestros não podem durar mais de 30 minutos, caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerrado na hora.
>> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Provas
Jogador Denunciado:
@ELrato_IsraelistaS Lesticias_IsraelistaS Metralha_IsraelistaS Arwen
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não.
- JohnSon_StaffNovato
Denuncia considerada como @UP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os players serão punidos por SEQUESTRO +30M
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver duvidas do resultado da denuncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 2 de 2 • 1, 2
- [8/9/2017] [Hitmans] HunterC_MalLBorO, Pezao_mega e Kelvyn_BR - Tentativa De Sequestro De 2 Pessoas Ao Mesmo Tempo e Assalto Seguido De Sequestro #653861
- [28/3/2020] - Arwen - OLX: [Compra]
- [25/2/2020] - Arwen - Status desejado: [Sala Sócio]
- [23/4/2017] [Vagos] Fabuloso_Dillimore - Ant-RPG+Xingamento /v+Xingamento /Lchat+ Abusando tempo sequestro #159045
- [5/2/2020] Denunciado: [Triads] oFlamingo - Triads #382830
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos