LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Xavier
Xavier
Novato
Novato

Aceito
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
41760

Motivo:
Fui colocado na jaula às 05:47:10 e me soltaram entre 06:18:50, totalizando 31 minutos e 40s.Alguns prints foram adicionadas para mostrar os participantes.

9 - Sequestros não podem durar mais de 30 minutos, caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerrado na hora.
>> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@ELrato_IsraelistaS Lesticias_IsraelistaS Metralha_IsraelistaS Arwen

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não.






JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os players serão punidos por SEQUESTRO +30M



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver duvidas do resultado da denuncia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos