LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
426330

Motivo:
tava na hq naquele nipe zz kkkk dai tou la suave ouvindo um raca negra quando vem esse cara e fica me provocando no sms de um jeito legal mais uma df pra ele mofar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
nao





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
Olá, bom dia.


8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.


>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<


>> PUNIÇÃO 2: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<



Ciente dessas regras, sugiro ao administrador responsável por aplicar a devida REVERSA ao denunciante por praticar ato de má-fé em tentar me prejudicar.





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
mano tava de boa na hq tu q me ofendeu mostra print de eu te ofendendo antes a unica coisa q fiz foi te dar uma dica pra sair da protecao de socio kkkkkk ai mds





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
eu tava na hq dboa e tu me chama de retardado donada, eu tou errado ta legal se tu quer me botar medo seja mais criativo na prox tipo bota uma print ai justa ne pq aq no forum tudo se resolve pelo imgur nao por palavras.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
Eu não tenho que mostrar print não meu amigo, com esta regrinha básica aí já é minha contra-prova e você deveria estar ciente desta regra. Tudo seria resolvido de uma maneira elegante no próprio JOGO, mas você quis me denunciar.
Agora por tal ação eu peço ao administrador responsável em aplicar a devida reversa.





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
e outra nessa parada ai de terminar a batalha manda print de eu te chamando de lixo fraco ou doente ai vai manda ai, quando te chamei de lixo fraco doente enclusive essa seu texto ai prejudica a voce mesmo q termino o x1 fiquei na hq pra desestressar pra tu me chamar de retardado pra vir tr provocacao tmb divia ter te colocado mais uma vez no forum tu vai mofar e pronto quer time stamp ? vai ali no horario encima da tela e ve ve tmb o horario do ver combates tmb tem





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
quando eu te chamei de lixo? eu tava simplesmente na hq de boa tu me chama de retardado e vem quere bancar o certo? mofe ai, e outra denunciar alguem nn da punicao nao o proprio sv deve de tar agradecendo de eu reportar um ant rpg no forum pq o numero de gente ant rpg no sv cresce mt se vc nn sabe eu tlg





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
Você ainda tá falando cara? meu Deus. Será que você não entendeu mano?? Será possível isso?? Mano, se você é assim na escola e eu sendo seu professor eu te mandaria para um reforço para aprender a ler e interpretar as coisas URGENTEMENTE. Não é possível que você seja assim, cara.





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
q nn conta mano quantas vezes ja fui caranga pq fiz isso com rival para de pegar regra mofando no forum e adc aq plmdds





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
falo quando eu quiser voce ta ERRADO por ter me ofendido e fazido org x org um marmanjao desses fazendo merda no jogo nivel 123 pqp toma vergonha lek





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos