LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
426330

Motivo:
tava na hq naquele nipe zz kkkk dai tou la suave ouvindo um raca negra quando vem esse cara e fica me provocando no sms de um jeito legal mais uma df pra ele mofar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
nao






avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
kkkkkkk ta brabinho ta? mano ofensa e 2 horas ve ai as outras df q sao 11 horas de punicao as 2 tu acha q ta salvo com regra de forum q ta mofando ?





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
q reversa mano para de ser bobão mano tu me chamo de retardado quando nem na disputa de x1 eu tava crl mano eu tava na hq mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
''q nn conta mano quantas vezes ja fui caranga pq fiz isso com rival para de pegar regra mofando no forum e adc aq plmdds''


Amigo, as regras estão mofando aí no fórum para nós mesmo relembrar, ler e ler a vontade e ainda sim você não leu um parágrafo destas regras importantes do servidor.


Espeto, vou te pedir humildemente para parar de comentar mano, a vergonha de ficar debatendo com você numa denuncia tosca já está enjoando. 





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
se voce ainda nao entendeu passou um bom tempo do x1 e eu tava na boa na hq e tu me desafiando, me chamando de retardado ne sem eu fazer nada dai tu resolve entrar de socio na minha org pra me matar da desculpa pra isso ai tmb namoral lek tu ta errado e cabou. aq nn se resolve em palavras se resolve em prints





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
ta bom mano tabom mofe ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mrrendo de desespero em palavras sem print e outra CADE A SUA PRINT Q EU TAVA NO X1 COM VC?





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
FLW VOLTAR PRO MEU JOGO AQ NN ADIANTA PEGAR TEXTO E FINGIR Q COPIOU DAS REGRAS NN PQ PRIMEIRAMENTE VC NAO TEM A PRINT DE Q EU TAVA NO X1 E OUTRA NN TEM PRINT DENADA E TA TENTANDO ERSOLVER AQ PELO AMOR DE DEUS MANO VIAJA NE MIM NAO ZZ





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Membro socio na org.





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
O mesmo é sócio e não faz parte da organização na sua print, ele é Aztecas.





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Reversa @Aceita






Player será punido. (500 Minutos + 1 aviso)





 Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa
''agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora'' <<






Denúncia fechada e encerrada.










Regras do Servidor abaixo:










 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais










Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?




Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos