LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1242756

Motivo:
EM UMA BELA INVASAO OS MELIANTES TIVERAM A AUDACIA DE CRIAR BLOQUEIOS COM INTUITO DE TROLAR A INVASAO NO HQ DELES. (ANTES DE FALAR BLA BLA BLA KD A PROVA QUE ERA REALMENTE INVASAO ... TOMA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Aqui vai a regra falando sobre....
7 - Proibido ficar colocando qualquer tipo de bloqueio geral nas HQS para invadir ou se defender.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR BLOQUEIO INDEVIDO(ABUSO DE BUG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Flick_Warlock / Romedes_

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
NAO POIS QUEBRARAM UMA REGRA :>> 7 - Proibido ficar colocando qualquer tipo de bloqueio geral nas HQS para invadir ou se defender.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR BLOQUEIO INDEVIDO(ABUSO DE BUG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Flick_Warlock
Flick_Warlock
Novato
Novato

Aceito
Olá Flick_Warlock Presente, Vamos debater sobre essa denúncia.

1. Na minha visão, esses /bqgg não são indevidos pois estão apenas dentro da HQ onde coloquei para me proteger contra tiros, eles seriam realmente indevidos onde há espaço para vocês invadirem minha HQ, pois vocês não conseguiriam entrar, e vocês invadiram tranquilamente.


2. Não tem nenhum abuso de bug onde está meu /bqgg, a única coisa que realmente atrapalharia seria a visão da nossa porta da HQ, o que não encomodaria, já que os /bqggs não deixa visão totalmente nula.


Aguardo o fechamento da denúncia, Caso der FAIL eu peço reversa por atacar minha imagem.





Dopa_AlcatraZ
Dopa_AlcatraZ
Novato
Novato

Aceito
Invasão confirmada, bqgg posta pelos player Dopa_AlcatraZ e Flick_Warlock em um local que não interfere em nada na invasão, o que leva a não ser uma bqgg posicionada para trollar invasão pode ter sido uma bqgg para outra coisa, ou possamos ter posicionado a bqgg ali para alguma outra coisa, tais coisas como uma festinha com o radio, antes de invadir nossa HQ e eu morrer primeiro o radio estava ligado o que significa que nós estávamos brincando de show dos mendigo com a bqgg = Bloqueio de Lixo, posicionada bem perto da saída do spawn Al'qaeda, e por um acaso esquecemos de retirar as bqgg na hora do invade, pós estávamos focado em proteger nossa querida e bela HQ. Resumindo não creio que as bqgg foi para interferir no invade de sua Organização. Caso você não saiba, BQGG posicionada para trollar invade são postas em locais de entrada de veiculo nesse caso chegada da org rival, Tipo essas que vou mencionar em seguida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Denúncia FAIL. Obrigado!





Andrea_Warlock
Andrea_Warlock
Novato
Novato

Aceito
Como o Dopa falou, a BQGG foi posta em um lugar que não atrapalha a entrada/saída de veículos. Além disso, tenho a confirmação do Biel_Staff sobre minhas palavras.





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
NAO SEI SE VOCES OLHARAM DIREITO MAS NAO SOU EU QUE FASSO REGRAS DO SERVIDOR E COMO A 7* REGRA FALA E PROIBIDO QUALQER TIPO DE USO DE BLOQUEIO/BARREIRAS EM HQS QUANDO ESTIVER ACONTEÇENDO INVASAO LEIA NOVAMENTE A REGRA :>  :>> 7 - Proibido ficar colocando qualquer tipo de bloqueio geral nas HQS para invadir ou se defender.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR BLOQUEIO INDEVIDO(ABUSO DE BUG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
................................ A REGRA E CLARA E PROIBIDO SEM exceção ...................

espero resposta dos admins com base nas regras e nas provas apresentadas .









#ÉusGuriDoTaliban.





RamonBr_Staff
RamonBr_Staff
Novato
Novato

Aceito
 Denúncia considerada como UP.






OS PLAYERS SERÃO PUNIDOS POR BLOQUEIO INDEVIDO.





   Tempo Punição: 800 Minutos + AVISO. 







  Denúncia fechada e encerrada.






  Regras do Servidora abaixo:




             https://site.brasilplayshox.com.br/t591-regras-sobre-as-invasoes?highlight=regras






                                                                                                                            Tem dúvidas sobre o resultado da denúnca?





                                                                                                                                     Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos