LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Noe_
Noe_
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 Empty
ID Denuncia:
55992

Motivo:
O que aconteceu e que estavamos na caverna tentando efetuar o roubo como varias orgs que la etavam
eu e um outro membro da org fomos mas para tras usa kit vida para recupera a vida e colete.quando a policia civil veio me deu VDP quando fui me render me mato foi 3 segundo o tempo do vdp para inicia o tiro nos prints so olha os TIMES (opniao minha policia ganha por bandido prezo deveria ser por bandido prendido) policia e o ant rpg puro eles ganha pra mata
meu nivel de procurado era de 8 ou 9 peguei 34 minuito

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Fui TS chamei para ir resolver em jogo ele nao quis





rdn7_broxA
rdn7_broxA
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 Empty

kkkkPostado

kkkkkk cara olha la o tempo do bagulho
 rob dei 7 segundos antes fiote





Noe_
Noe_
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 Empty

olha os tempos dos printPostado

voce abriu fogo em 3 segundos olha os print com calma  por favor olha o /vercombates os tempor do vdp e do tempo q abriu fogo





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Noe_
Noe_
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 Empty

cade prova Postado

tem provas do /d dos print que voce tiro ate agora nada  so fala fala fala sem prova nao vale de nada filhote





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 Empty
Acho incrível a arrogância de quem está totalmente errado. 
Primeiro que se você propôs a ele que se renda dando /hd
Com o uso do /vdp 
A vítima tem total direito de se render conforme foi explicito na sua voz de prisão.
Se o cara não pode dar HD segundo vc sugere, pra que serve o VDP e pra que vc mandou VDP?

É nítido o seu abuso, a vitima não estava dentro do local de roubo que se encontra após dinamitar a pedra, e mesmo após ter dado o vdp vc o matou em 3 segundos, não dando assim a oportunidade dele se render.
3 Segundos não é só um tempo rídiculo, mas também é o cúmulo do abuso e da intolerância. 
Ainda mais se tratando de um "lider"  que já tem 2 pontos líderes por infringir as regras.

Espero que o administrador analise as provas da vítima e aplique a punição cabível, pois 3 segundos é totalmente abusivo. 
Mesmo que seja na ilha, se ele deu vdp ele deu a oportunidade de rendição e mesmo assim matou em 3 segundos.

E outra, independente, se houve vdp da GN ou PC, todos conseguem ver o vdp e logo deveria ter respeitado a voz do exército e respeitado o tempo minimo, por outro lado você continua errado, pois mesmo que ignoremos o VDP vc iniciou 3 segundos após /voz

Aqui podemos ver sua /voz ás 22:10 https://ibb.co/3kCs6Jr
E aqui mostra que você iniciou o combate ás 22:13 https://ibb.co/kSQqf2j
 

Eu estava presente no local.

Líder TRIAD





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 Empty
Cara, não te conheço e mesmo que conhecesse não tô nem um pouco interessado se você vai sair ou não, pra mim é indiferente. Apenas estou defendendo meu membro que foi vítima clara de abuso, morto em 3 segundos após a voz.






O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos