LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Noe_
Noe_
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
55992

Motivo:
O que aconteceu e que estavamos na caverna tentando efetuar o roubo como varias orgs que la etavam
eu e um outro membro da org fomos mas para tras usa kit vida para recupera a vida e colete.quando a policia civil veio me deu VDP quando fui me render me mato foi 3 segundo o tempo do vdp para inicia o tiro nos prints so olha os TIMES (opniao minha policia ganha por bandido prezo deveria ser por bandido prendido) policia e o ant rpg puro eles ganha pra mata
meu nivel de procurado era de 8 ou 9 peguei 34 minuito

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Fui TS chamei para ir resolver em jogo ele nao quis






Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty
Poderia, mas a partir do momento que vc da a voz vc da tbm a oportunidade de rendição.

Ta com raiva? morde as costas. És





Noe_
Noe_
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty

respPostado

Combate e Contra o Taliban Richas Internas no Game Tanto e que o Klaas morreu pro taliban e mais um membro nosso eu e o vini saimos do cofre para regenerar vida porq voce nao coloca /vercombates provando que atirei em voce? ou em um cop
se nos atiramos ou eu atirei em voce ou voces tem prova? ate onde sei Denuncia se baseia em Provas ate agora voce so falo e nao provo nada





Matttws
Matttws
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty
Se deu /VDP e o sujeito correu, não vejo outra alternativa a não ser abrir fogo contra o mesmo. Além do que, ele estava num território de invasão e em combate com os demais polícias, falta o /TIMESTAMP, logo não podendo ser considerada a denúncia como UP.





Noe_
Noe_
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty

mano eu era federal nao corriPostado

Tanto e que tentei digitar /hd mas morri menos de 3 segundos ta o timestamps nas imagem olha la antes de fala quando for entre em conversa alheia olha primeiro analiza dps fala algo comcreto to esperando os print do /d pedido de ajuda para intervir no assalto que o rob falo q recebeu pedido de ajuda e quero ver o /vercombate ja que ele tambem citou que eu atirei nele e so ele posta ai





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Nair
Novato
Novato

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty
Quem vai decidir o errado é o ADM. 

Um ta errado por já estar em combate contra COP's como ele mesmo já confirma, e pior na ilha onde não tem como levar o preso.
O outro deu voz sendo que o preso já estava em combate em um local de difícil acesso, assim dando chance ao individuo se render..

DIFÍCIL ADM.  Rolling Eyes Rolling Eyes





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guiz_Staff
Guiz_Staff
Participativo
Participativo

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty
DENUNCIA CONSIDERADA FAIL!





Conteúdo patrocinado

[4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato  #6039 #55992 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos