LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Leo@123:*
Leo@123:*
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
13398

Motivo:
Tava na HQ da minha organização a gate tava na porta da HQ tava fardado mais só que com roupa de civil quando chega os cara da orgs triands e mim assaltar na porta da org e levam tudo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
É sério isso? Agora rua e sua HQ ? 
Então se eu passa na rua estarei invadindo HQ? 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc foi assaltado na RUA


LEIA AS REGRAS:

7 - Proibido assaltar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) OU DE 100 A 200 MINUTOS DE CADEIA PARA ASSALTOS EM ÁREA NEUTRA/TRS/HQS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



Alguém te assaltou dentro da HQ? Não. 
Espero que o adm te aplique reversa pois você precisa saber as regras antes de fazer denúncia sem sentido





Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Recusado
Leo@123:* escreveu:ID Denuncia:
13398

Motivo:
Tava na HQ da minha organização a gate tava na porta da HQ tava fardado mais só que com roupa de civil quando chega os cara da orgs triands e mim assaltar na porta da org e levam tudo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Tava na rua amigo, ainda mais sem /batercartao, HQ é dentro do território, RUA NÃO É HQ.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @FAIL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Voce não se encontrava dentro da HQ.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos