LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
23276

Motivo:
Estava em uma ronda quando o mesmo começa a atirar em mim SEM ESTAR PROCURADO, ou dar /su cumplice, e + ele começou a atirar no carro até matar meu membro @ZBrix com a aplicação de 1 /voz, peço que ele seja punido por este DM também.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Para sua infelicidade tenho que dizer que suas provas são insuficientes e que não provam nada.


Vamos analisar as provas:


Nas print's que você tirou apenas mostram vocês fugindo da moto que estava perseguindo vocês. 
Concluindo o fato acima: você estava em perseguição.


"COMO ASSIM EU ESTOU EM PERSEGUIÇÃO?"
É só olhar o seu carro, sem nada de blindagem e sem quase nada de lataria, também concluindo uma perseguição.


Na primeira PRINT, mostram apenas vocês numa tentativa falha de fugir, o DENUNCIADO já tinha mandado várias vozes para vocês, porém, vocês só pararam o carro quando o veículo de vocês já não tinha lataria, então você se aproveitou da situação e tirou a print contendo apenas 1 VOZ do /(m)egafone.


Como VOCÊS estavam CORRENDO e FUGINDO a M4 tem um certo recoil que acerta vários ao mesmo tempo, portanto, você estava dentro de um veículo com 1 procurado, eles acabaram de acertando na tentativa de MATAR o ZBRIX (PROCURADO).


Concluindo todos os fatos acima, não posso dizer nada mais, nada menos que você está forjando denúncia.
Até porquê você mesmo disse:

e + ele começou a atirar no carro até matar meu membro @ZBrix

Eles mataram apenas o @ZBrix pelo fato de que era o único procurado no veículo de vocês.


Aguardo resolução da denúncia.





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Parabéns belo textão que não ajuda em nada, espero a prova do denunciado da perseguição e das outras vozes! FOI DM SIM!





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
Fail. o mesmo estava com um procurado no carro. !





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos