LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
226290

Motivo:
Tava com meu carrinho aguardando o ang do sequestro e ele começa atirar no meu carrinho sem motivos .


1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 800 MINUTOS DE CADEIA(ACRÉSCIMO DE 100 MIN PELA ÁREA NEUTRA) ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Max_AlcatraZ"

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Marcus_DusRacha
Marcus_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Venho por meio desta apresentar a defesa para a denúncia supracitada:
Conforme ele disse que não haviamos mandado /ANG, segue comprovação do ato(anúncio): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ressalvo que as regras são claras e a organização do denunciante trola constantemente os sequestros no servidor - ISTO SERÁ COBRADO.

Conforme apresentado nos vídeos, é possível ver um veículo RC em local de sequestro, fato que não da para identificar quem e/ou qual o propósito de estar ali, principalmente quando este é utilizado para arrastar as pessoas por baixo, levando-as para longe, trolando quem fica em pé/parado.

No vídeo é notório que eu dou 4 tiros e não explodo o item, e que este recebe vários tiros vindo da lateral direita do vídeo.
Conforme lembrança, sabemos que na lateral direita, parte superior atrás do cativeiro, quem fica é o BOPE, trolando muito, atirando nos sequestrados e no vídeo isto está nítido.
Você leva danos vindo desta lateral, danos estes que não pôde ser visto por que você focou em mim, na tentativa óbvia de me prejudicar(vindo aqui) e na tentativa falha por não haver provas suficientes que demonstrem que eu tirei a blindagem/lataria/vercombates de ti. 

Ao você abrir o /vercombates está nítido no chat do jogo a frase que indica que danos sofridos por jogadores da mesma organização não são computados, visto isto complementando o fato que encontra-se no vídeo do seu veículo sendo explodido por contas dos tiros que não foram deflagrados por mim e sim pelos seus companheiros, está nítido que você só quis me prejudicar.

Solicito reversa para este ex-companheiro.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
O Mesmo é Socio, e já não faz mais parte da Organização





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


DENUNCIA FAIL PELO FATO DE OS SEQUESTRADORES JÁ TEREM ENVIADO O /ANG
ASSIM DANDO INICIO AO SEQUESTRO, O ACUSADO ATIROU PARA IMPEDIR A POSSÍVEL
INTERVENÇÃO/NEGOCIAÇÃO FALHA QUE APARENTA DIANTE AS PROVAS DA DENUNCIA.


3 - Caso a tentativa acima não der certo de tentar intervir no caminho do cativeiro e os sequestradores chegarem la com o sequestrado no cativeiro os COPS terão de aguardar o /ang do sequestrado para poder tentar uma intervenção ou negociação pelo mesmo dentro ou fora do cativeiro, isso é, à critério dos sequestradores ou dos COPS.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E 250 MINUTOS POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.




@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos