LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
76062

Motivo:
eu estava na prefeitura vendendo meus acessorios quando o mesmo chegou e perguntou preço das fogueiras eu disse o valor ele queria pagar [JETPACK + ARARA] [EU: DISSE QUE NÃO ELE: DISSE QUE EU COLOCO MEU ACESSORIOS COM MAIOR VALOR. EU : DISSE QUE O ACESSORIO É MEU QUE O PREÇO EU COLOCO ] e nisso o mesmo ja veio me ofendendo dizendo que sou lixo era pobre que eu emplorava acessorios baratos pra ele me chamou de desumilde " troxão "varias coisas printei uma parte da palavra dele e espero que o mesmo seja punido conforme as regras.

Provas
print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

print 2 :https://imgur.com/WzeEC6b

Jogador Denunciado:
@Marques_Sul

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
CASO A DENUNCIA FOR UP O MEMBRO SERÁ PUNIDO!!!!





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


DENUNCIA CONSIDERADA FAIL PELO MOTIVO DA PALAVRA DE DESSE TIPO
NÃO SEREM EXATAMENTE CONSIDERADAS COMO OFENSA.

>> PUNIÇÃO 2: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos