LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nobbru_LothBroK
Nobbru_LothBroK
Novato
Novato

Isso e uma duvida não sei se coloquei no lugar certo, se errei me desculpa Empty
Bom dia, boa tarde e boa noiite

Eu paguei pelo boleto ontem do pagseguro 20 reais em moedas, hoje de manha recebi a comprovação e no tutorial de ipluan diz que tenho q preencher formulario para agendamento de moedas, eu preenchi anexando comprovando de pagamento, preenchi 2 vezes uma com comprovante de pagamento e outroi d eprit com comprovante que me enviaram por email, mandei email pelo emnail pagamentos@ brasilshox.... que estava no comprovante do email, agora pelo que sei tenho que aguardar 72 horas qria saber se demora tanto assim ou pode ser antes? e se a acomproçaão de que posso pegar as moedas me enviam como? pelo email? desde de já agradeço pela atenção





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Isso e uma duvida não sei se coloquei no lugar certo, se errei me desculpa Empty
Até 72 horas a partir da data de confirmação do pagseguro.
Você pode receber tanto como em 1 hora após a confirmação tanto como após 71 horas.

As moedas vai diretamente para a sua conta no jogo.

Assim que você receber as moedas, irá aparecer uma mensagem na sua conta no jogo.
Após receber a imagem, basta apenas digitar /lojavip e clicar em receber moedas.

Simples, rápido e fácil.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Isso e uma duvida não sei se coloquei no lugar certo, se errei me desculpa Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Regras Gerais ★" para "Dúvidas Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Isso e uma duvida não sei se coloquei no lugar certo, se errei me desculpa Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos