LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hugo_Charles
Hugo_Charles
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
15909

Motivo:
Estava eu a observar um meliante invadindo o sistema da penitenciária (sou advogado) quando seu amigo começou a me nocautear, enquanto abri o menu de combates, chegou o cop que já foi me incriminando e matando. Como é possível ver no print até comemorei a chegada do mesmo, e foi quando ele disparou contra mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo se evadiu do local.





Nero_Duss
Nero_Duss
Novato
Novato

Recusado

Justo e moralPostado

Pelo que  eu vi, o Ari fez o correto, Advogado bandido safado





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Vamos iniciar todo procedimento de explicação, observação: Meu objetivo é apenas lhe explicar como tudo funciona dentro do nosso adorável servidor.

1° Sua acusação não condiz com suas prints, você se referiu a uma prisão, sendo que oque aconteceu foi uma morte.

2° Se você foi preso é porque estava com procurado, pois mesmo se eu "te matasse sem motivo" e você não tivesse com estrela, você não iria para cadeia...

3° Você estava em meio a várias pessoas que tentavam hackear o sistema penitenciário e libertar os presos... O mais recomendável para comprovar sua segurança, seria sair rapidamente do local (Escritório onde se inicia o hackeamento), para evitar sua morte. Como podemos ver no chat kill, não foi apenas ele abatido, outros também foram, por estar no escritório da penitenciária em meio ao roubo.