LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hugo_Charles
Hugo_Charles
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
15909

Motivo:
Estava eu a observar um meliante invadindo o sistema da penitenciária (sou advogado) quando seu amigo começou a me nocautear, enquanto abri o menu de combates, chegou o cop que já foi me incriminando e matando. Como é possível ver no print até comemorei a chegada do mesmo, e foi quando ele disparou contra mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo se evadiu do local.





Nero_Duss
Nero_Duss
Novato
Novato

Recusado

Justo e moralPostado

Pelo que  eu vi, o Ari fez o correto, Advogado bandido safado





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Vamos iniciar todo procedimento de explicação, observação: Meu objetivo é apenas lhe explicar como tudo funciona dentro do nosso adorável servidor.

1° Sua acusação não condiz com suas prints, você se referiu a uma prisão, sendo que oque aconteceu foi uma morte.

2° Se você foi preso é porque estava com procurado, pois mesmo se eu "te matasse sem motivo" e você não tivesse com estrela, você não iria para cadeia...

3° Você estava em meio a várias pessoas que tentavam hackear o sistema penitenciário e libertar os presos... O mais recomendável para comprovar sua segurança, seria sair rapidamente do local (Escritório onde se inicia o hackeamento), para evitar sua morte. Como podemos ver no chat kill, não foi apenas ele abatido, outros também foram, por estar no escritório da penitenciária em meio ao roubo.

4° Levando em consideração seus dados apresentados, a sua denúncia se enquadra como "dm", assim, consideramos a falta de provas, mas quais são elas? Print da hora do dano, print do vercombates, recurso para ver a hora de cada mensagem ativo. Resumindo, não há provas que comprove o dm, mesmo não tendo acontecido.

Não haja por má fé, se você está num local de risco, com procurado, e ainda do lado do ícone de hackear o sistema penitenciário, não ache que só por você ser advogado vamos ignorar-lo.

Boa noite Cabo Ariel da ROTA. Se você precisar de ajuda pra entender melhor como funciona o server pode me procurar, estarei feliz em ajudar você a evoluir e entender o servidor, ArielVieira_Wolf.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
COMANDO GERAL ROTA
seguindo as provas da denúncia fica constatado que o referido estava PROCURADO em um local de crime em andamento oque o torna cúmplice e ainda sendo na penitenciária que é um local onde os cops são isentos de algemar caso o suspeito não colabore...oque dirá de um PROCURADO no local sendo rackeado!!!
Aguardamos decisão da ADM
SEM MAIS.





Nero_Duss
Nero_Duss
Novato
Novato

Recusado

MONTEIRO DO CÉUPostado

Cel_Monteiro escreveu:COMANDO GERAL ROTA
seguindo as provas da denúncia fica constatado que o referido estava PROCURADO em um local de crime em andamento oque o torna cúmplice e ainda sendo na penitenciária que é um local onde os cops são isentos de algemar caso o suspeito não colabore...oque dirá de um PROCURADO no local sendo rackeado!!!
Aguardamos decisão da ADM
SEM MAIS.
Tu é maluco comandante? Na penitenciária que os cops são obrigados a algemar mesmo por considerarem o procurado na intenção de rendição, porém o acusador não provou que não estava no hackeamento, por isso o ponto é a favor do Ari, porém um advogando dificilmente tem armas e oferece risco para alguém ah não se que esteja armado ou hackeando a Peni, então senhor comandante maluco,  Pare de ser ANT RPG, porra a ROTA inteira é assim, um bando de ANT RPG  e  a culpa é do Senhor que os treina assim
Aguardo a minha decisão
SEM MENOS





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Bom amigo, vamos iniciar com o respeito... Sabemos que ele é necessário para o desenvolvimento de um diálogo limpo e prazeroso...

Não ofenda o Comandante, isso pode ser revertido em ofensa a ele e a corporação.

Outra coisa muito importante, não use palavras de baixo calão, só diminui o seu respeito e suas chances de dar up na denúncia...

Mas vamos ao que importa, se o senhor está em uma área de risco com procurado... Em meio a ocorrência, não é possível diferenciar quem é do bem ou do "mal", quando estão aglomerados, a troca de tiros é intensa não da pra diferenciar.

Se simplesmente o senhor não quer ser abatido, saia do meio da ocorrência... Pra nós policiais, todos que se encontram no local onde se inicia o hackeamento (Escritório da penitenciária) São os causadores do ato, então não temos como diferenciar.

Outro ponto importante é que não da pra confiar nisso de "advogado não oferece risco", qualquer um no server pode comprar uma arma, não seja imprudente com suas palavras. Eu que já vivi diversas ocorrências no servidor, já presenciei várias vezes advogados armados tentando contra nossa vida. Não se deixe levar pelas aparências. Não é porque o cara é agente penitenciário que ele não vai me oferecer risco, por exemplo!





Nero_Duss
Nero_Duss
Novato
Novato

Recusado

MEU NOME É ARI E EU NÃO TÔ NEM AIPostado

ArielVieira escreveu:Bom amigo, vamos iniciar com o respeito... Sabemos que ele é necessário para o desenvolvimento de um diálogo limpo e prazeroso...

Não ofenda o Comandante, isso pode ser revertido em ofensa a ele e a corporação.

Outra coisa muito importante, não use palavras de baixo calão, só diminui o seu respeito e suas chances de dar up na denúncia...

Mas vamos ao que importa, se o senhor está em uma área de risco com procurado... Em meio a ocorrência, não é possível diferenciar quem é do bem ou do "mal", quando estão aglomerados, a troca de tiros é intensa não da pra diferenciar.

Se simplesmente o senhor não quer ser abatido, saia do meio da ocorrência... Pra nós policiais, todos que se encontram no local onde se inicia o hackeamento (Escritório da penitenciária) São os causadores do ato, então não temos como diferenciar.

Outro ponto importante é que não da pra confiar nisso de "advogado não oferece risco", qualquer um no server pode comprar uma arma, não seja imprudente com suas palavras. Eu que já vivi diversas ocorrências no servidor, já presenciei várias vezes advogados armados tentando contra nossa vida. Não se deixe levar pelas aparências. Não é porque o cara é agente penitenciário que ele não vai me oferecer risco, por exemplo!
PORRA DE DIALOGO SEU ROTA DESGRAÇADO

EU TAVA AO SEU FAVOR SEU MINI PINTO DO CARALHO  E TU ME VEM COM PALHAÇADA? AGORA QUE MEU RESPEITO POR TI FOI EMBORA SEU ROTA DESGRAÇADO DO CARALHO CHEIRADOR DE PINTO DO CARALHO ANT RPG DO INFERNO E BURRO DO CARALHO, BEIJADOR DE CARALHOS CARALHUDOS SEU CHUPA CANA DE PIROCA DO CARALHO, APRENDE A PELO MENOS SE DEFENDER SEU MERDINHA, NÃO É PQ UM NEGÃO TE ESTUPROU QUE OUTRO NEGÃO VAI NE PORRA, ENTÃO LOGICAMENTE VOCÊ TEM QUE SER PARCIAL, NEM MESMO PROVA DO QUE TU DISSE TU TEM, ALÉM DO CHAT DO DENUNCIANTE QUE PROVA QUE ELES ESTIVESSE PROXIMO SÓ PROCURADO, EU RETIRO TUDO QUE EU DISSE DESSE DESGRAÇADO QUE DE UP MESMO CORRETO FOI O MEU PINTO ENTRANDO NO RABO DELE PORRA, VOU XINGAR O TEU COMANDANTE INCOMPETENTE MESMO FODA-SE


E PELO MEU CACETE DIVINO, OLHA QUEM TE DENUNCIOU DEMENTE, NÃO FUI EU, ENTÃO NÃO ME RESPONDA COMO SE FOSSE, ESPERO QUE VOCÊ MORRA ARI

MEU NOME NÃO É ARI, MAS EU NÃO ESTOU NEM AI TBM CARALHO





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

Comando Geral ROTAPostado

CORREÇÃO DE TEXTO...
EU ME REFERIA A SER ISENTO DE ESPERAR O MELIANTE DIGITAR O /HD PARA SERÁ ALGEMADO caso não colabore....
REGRA:
4 - Não é permitido algemar em combate ou indevidamente, caso o mesmo esteja na PENITENCIARIA mediante as /voz de cadeia aplicada e ficar enrolando parado o COP pode sim usar o /algemar nele sem o meliante estar de HD caso ele esteja parado enrolando





sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

Recusado
Nero_Duss isso que da querer dever rota , sao tudo um bando de merdas na maioria , essa parte MEU NOME NÃO É ARI, MAS EU NÃO ESTOU NEM AI TBM , foi do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como FAIL!




Provas insuficientes, faltou print do /vercombates




>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<



Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.



@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos