LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
94479

Motivo:
Entrei Na Penitenciaria com 1 nivel de Procura Logo apos o Mesmo entrou Veio ate Minha pessoa E desferiu o comando /algemar Sem eu ter dado /HD , Fui questionar o mesmo mais o telefone estava desligado , entrei na organizaçao que o mesmo e lider E Perguntei se ele iria resolver in-game , apos isso ele me demitiu sem eu ter feito absolutamente nada de errado na organizaçao , Vindo de um lider esses tipos de atitudes e tenso pois era pra ele dar exemplo e nao agir como uma criança...

Leia as regras do servidor :

4 - Não é permitido algemar em combate ou indevidamente, caso o mesmo esteja na PENITENCIARIA mediante as /voz de cadeia aplicada e ficar enrolando parado o COP pode sim usar o /algemar nele sem o meliante estar de HD caso ele esteja parado enrolando para não ser preso e caso o mesmo esteja em movimento/combate está proibido usar o /algemar e tens que seguir as outras regras COP.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (ALGEMAR SEM /HD) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


13 - Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. [OBS]: Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria ou ali no pátio não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo caso o mesmo esteja parado se recusando a dar /hd ou trollando.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/ALGEMAR INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<



Provas
Dando /Algemar sem o /HD > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demissao Indevida > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Logs do /Demitir Da organizaçao > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Aceito
Boa tarde,
Delegado da Policia Civil.

Amigo, você mesmo apresentou a regra que te compromete:

13 - Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. [OBS]: Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria ou ali no pátio não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo caso o mesmo esteja parado se recusando a dar /hd ou trollando.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/ALGEMAR INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


O mesmo estava na penitenciaria, com nivel de procura. La dentro não é necessário o /hd! Ainda me pergunta, quão RPG é entrar dentro da penitenciaria e ficar la estando procurado?


Sobre o /demitir. O mesmo ja vinha seguindo a viatura, atrapalhando a perseguição, agindo de forma TOTALMENTE ant-rpg. Usou o o comando /entrarorg pra questões pessoais, novamente, atrapalhando a comunicação no /r. 
Você poderia usar o /v, poderia esperar eu ligar o celular, poderia até mesmo esperar na HQ. Mas preferiu usar o comando pra entrar na organização por causa de questões pessoais.


Não tenho mais nada para acrescentar, a regra está ali bem clara. Aguardo a administração daqui alguns dias.


Atenciosamente
Pedro Bratva.





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
Voce quer falar de RPG sendo que nem /VOZ NEM /M aplicou mediante a açao kkk Q feio cara.

Sobre a questao do /Demitir , E claro que e uma questao pessoal Que certamente venha a te prejudicar fui na boa tentar trocar ideia com voce 
Mas Notei a sua arrogancia e seu orgulho , Porque nao Ligou o telefone quando fui atraz de voce ? Porque nao parou e trocou uma ideia DE BOA sem partir pro lado da falta de carater quando entrei na organizaçao ? 
Eh amigo! simplesmente eu apresento Provas que provam o seus atos errados , e voce simplesmente Fala fala e fala .





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada @UP.


Motivo: O player foi algemado sem a utilização de vozes (/m ou /voz). 
E outra: O líder Polícia Civil demitiu indevidamente o denunciante, o denunciante tentou resolver entrando em contato com o líder porém o mesmo DESLIGOU O CELULAR o que é EXTREMAMENTE PROIBIDO PRA QUEM É LÍDER DE UMA ORGANIZAÇÃO. 


Além do líder ser alertado, sofrerá as punições devidas.



Punição: 200 minutos + 1 ponto em sua liderança.

Dúvidas sobre o fechamento da denúncia? 


Me procure no jogo ou Teamspeak.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos